Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isaa
Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo

Como casar uma vez só se eu quero usar todos os vestidos que vejo pela frente ??? kk

Isaa, dia 27 de Julho de 2020 às 12:35 Publicado em São Paulo 0 2

É só eu ou alguém mais fica encantada por cada vestido de noiva que vê pela frente ??

Eu já vi alguns modelos, porém não experimentei nenhum ainda, mas as minhas pastas de vestidos já estão cheias e eu me casaria com todos eles haha vou começar visitar os locais e experimentar os vestidos essa semana. Sou de SP, se alguém tiver um local com várias diversidades de vestidos por favor me indique Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Isaa, dia 27 de Julho de 2020 às 13:09
  • Isaa
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Isaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha Eu vou acabar indo nesta rua mesmo antes de começar a procurar em lojas menores, pq eu não estava pretendendo comprar, e no instagram tem lojas maravilhosas mesmo, uma novidade mais linda que a outra. Obrigada Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é bem assim mesmo kkk o meu eu vou comprar no Atelie Dayara Oliveira vendas no Instagram, ela tem cada modelo melhor q o outro e fico apreensiva pq cada hora quero um diferente kkkkkk. Aqui em Sp, a famosa rua das noivas, perto da estação luz do metrô, é a melhor indicação, pois lá vc vai encontrar diversos lugares e poder experimentar os vestidos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas