Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Novata Agosto 2017 Minas Gerais

Como chamar alguém para ser seu padrinho sem o seu marido e ou mulher ?

Agatha, dia 4 de Novembro de 2016 às 14:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Gente estou com 2 padrinhos assim.. que quero eles mais não quero chamar seus respectivos parceiros !!! Smiley sad

14 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 5 de Novembro de 2016 às 18:57
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria com casais casados porque acho indiscreto.
    • Responder
  • Millena
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Millena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu serão 8 pares rs.. e não necessariamente casais. Só dois deles que serão com seus/suas respectivos/as porque são amigos e gostamos dos dois, mas os outros irão pelo grau de intimidade. Quando fomos chamar tanto as madrinhas quanto os padrinhos já deixamos claro isso, que não seria somente eles a entrarem com outras pessoas. Eu acho que quando você tem intimidade rola chamar só um, mas seria uma boa conversar com o/a respectivo/a pra saber se tudo bem e mesmo que não, mas pelo menos mostra consideração. Mas acho que padrinho se deve pelo grau de intimidade do casal e não somente porque é companheiro/a de quem você quer chamar.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha têm gente que não aceita porque acham melhor ser com o parceiro e tem outros que não se importam e aceitam numa boa isso vai depender muito das pessoas que você quer convidar, eu chamei uma colega pra ser madrinha mais ela não aceitou por causa do marido e chamei um outro colega que também é casado e ele aceitou numa boa ser padrinho depende muito de pessoa pra pessoa.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2018 Bahia
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha meu noivo chamou a prima dele pra ser madrinha que é casada e um amigo dele que tbm é casado, foi super tranquilo, eles entenderam. Tenta conversar pra ver se eles entendem
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é bem complicado, quando são namorados ainda Vai, mas quando são casados não é feito dessa maneira, ou engole o outro ou chama outras pessoas.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao acho que se faz isso com pessoas casadas. acho que ou nao chama, se nao quer o parceiro, ou engole o parceiro.

masssss se quer convidar, nao tem jeito agradavel de fazer isso, simplesmente convide e esteja preparada para uma negativa, rs...

• Responder
  • W
    Noiva Novata Junho 2017 Tocantins
    Weslayny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei por algo parecido. Acabei chamando alguma amigas é depois decidimos diminuir os casais e duas delas eram solteiras. Pensei em chamar meus dois únicos primos, mas um é casado. Antes de falar com ele, falei com a esposa dele é fui muito franca. Ela foi bem tranquila e disse q antes de ela ser esposa eu já era prima e que por ela tudo bem... até pq alguém precisaria ficar com as crianças deles. Pedi mil desculpas... só depois falei com ele. Sei que é chato, mas entenderam e me apoiaram... o irmão dele (meu primo de coração) será o outro padrinho.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu juntei uma amiga e um amigo que na epoca estavam solteiros para serem nossos padrinhos e hoje um tem namorado e o mesmo não se importou pois já haviamos feito o convite, mas se o convite fosse feito hoje não os separaria, acho chato, se fosse eu não ia gostar. Pense na opção de convidar o casal ou então mudar de padrinhos...

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me colocando no lugar deles eu acharia chato e não aceitaria ser madrinha com outra pessoa que não seja meu namorado.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho bem chato viu, eu não chamaria não primeiro porque eles podem não aceitar segundo porque o parceiro pode achar ruim e implicar (eu implicaria)

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião, eu acho meio chato pois não gostaria que fizemos comigo e com meu noivo

• Responder
  • Denise
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado msm vou ser obrigada a chamar minha cunhada por causa do meu irmão....pois ele eu qro mto como padrinho
    • Responder
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, se eles não forem casados sem problema..Agora se forem casados fica bem chato separar

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Elu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica bem difícil tive q desisti de uma pessoa assim é chato
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas