Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Noiva Principiante Março 2020 Rio Grande do Sul

Como colocar no convite que vai ter uma urna para presentes em dinheiro?

Milene, dia 26 de Maio de 2019 às 12:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Gurias me ajudem,falta 292dias para o grande dia,sou extremamente ansiosa,quero adiantar tudo.Contratei uma cerimonialista,mas não vejo nada andar.E como ansiosa que sou to surtando.

18 Respostas

Última atividade por Danny, dia 10 de Junho de 2019 às 11:30
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu não coloquei que terá urna, mas todos já tem uma ideia por aqui!

Dá uma olhada no meu debate abaixo:

Presente em dinheiro – Informação no convite + Baú para envelopes #vemver

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, tem sites que são próprios para isso, mas que é cobrado uma taxa para a transação.

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou em fazer no site que retorna em dinheiro, aí você não teria que colocar no convite, no mais uma amiga fez um convitinho anexo pedindo para depositarem o valor na conta dela.

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para lista de presentes eu fiz uma tag igual ao convitinho indivual, mas fiz um pouco maior, e lá coloquei o site da lista, da mesma forma vc pode fazer, coloca um papelzinho, com uma frase legal, e coloque : No dia do casamento, terá um local especifico para depositar seu persente!

Nesse debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pedir-dinheiro-no-lugar-e-presente-como-deixar-esse-momento-um-pouco-mais-descontraido--t476051

tem frases bem legais que vc pode por para desontrair

• Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Branca tu sabes que andei olhando as taxas do casa.com,achei interessante até olhar o reclame aqui.kkk Vamos jogar na mão de Deus e vai(coitado to jogando,tudo na mão dele.Daqui a pouco se irrita é me manda uma caixa 📦)Bju guria Obrii!
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Branca obrigada,sou bem avessa.Acho super chato vou ir de site mesmo,pq acho muito impositivo pedir dinheiro.Mas como já temos casa montada,e pelo que entendi vamos ganhar a lua de mel(Punta Cana)e maioria dos meus convidados usa muito sites,só mesmo os mais antigos de mais idade que usariam a urna.Sapatinho e Gravata(não gosto da ideia,nem um pouco)deve ser por isso a minha aversão a urna.Mas meu noivo acha as taxas caras do sites de casamento.Mas adorei as tuas ideias e da Liliane!Foras as melhores até agora.Teu convite tá ótimo!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que nao precisa, somente deixe la ou passe nas mesas como a gravatinha

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito chato pedir dinheiro, mas isso é algo muito pessoal, pessoas tem gostos diferentes, mas o que eu faria no seu lugar é montar uma lista fictícia e ao invés de presentes vc recebe o valor em dinheiro

• Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito legal sua ideia, Lili!! Smiley catface

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei colocar, noivinha. Mas é bem interessante, não esqueça colocar uma tag no convite avisando os convidados.
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriii!!Mas eu acho muito constrangedor o sapato,e gravata.Mas obrigada vou manter o site mesmo.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou mais a lista que converte em dinheiro.
    Daí no dia tu passa a gravata ou sapatinho, da uma lembrancinha, faz uma brincadeira legal no dia, talvez com um super drink, quem contribuir da um gole kkk
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriiiii!Ai esse site é tipo Rivotril de noiva!Meus convidados,até dariam mas iam fazer cara de nojo.kkkk
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso da mesma forma,acho tão deselegante também,parece que tá impondo me dê dinheiro ,para pagar a festa!obriii!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não dou muito fã da ideia da urna
    Porque vocês não fazem o site que reverte o presente em dinheiro?
    Acho muito mais elegante
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chato é. Não se deve colocar as 2. Fica pesado pros seus convidados.
    Escolha 1 das duas.
    Se já tem casa montada, faça 7ma lista de presente fictício, daí vc pega os valores dos presentes em dinheiro.

Mas ATENÇÃO, dependendo de qual forma vc escolher, vc deve pensar no perfil dos seus convidados. A lista fictícia não daria certo pra mim. Pq os convidados iriam ver os itens e comprariam em outro lugar. Pq os valores dos sites ficticios são bem altos.

Eu aconselho vc pedir dinheiro em depósito. Pq nao? Ja fui em 3 casamentos em q os noivos pediram dinheiro ao invés de presente. Anexaram na tag uma frase linda e colocaram os dados da conta bancária. E sim, todos depositaram dinheiro. A grana vai diretamente pras mãos dos noivos e sem desconto. Eu acho muito melhor do q lista fictícia.

Vai do seu gosto
    • Responder
  • Milene
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poise estou na dúvida,tu achas que fica ruim colocar o site e a urna? Acho tão chato colocar a urna no dia do casamento.To com preconceito dela(mas tipo já tenho casa montada,moramos juntos a 5anos)então de casa não precisamos de nada.Tipo esses modelos eu ia fazer.Mas ainda acho menos chato o site(mas meu noivo não quer) .Quer a urna...Aí que dúvida!

Como colocar no convite que vai ter uma urna para presentes em dinheiro? 1

Como colocar no convite que vai ter uma urna para presentes em dinheiro? 2

Como colocar no convite que vai ter uma urna para presentes em dinheiro? 3
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc vai fazer lista de presente?
    Ou só receber dinheiro?

Eu aconselho receber só um dos dois.
    Na minha cidade é normal pedir dinheiro no dia.... coloque uma tag no convite falando;
    "Caso queira nos presentear, você poderá fazer isso através da doação de qualquer quantia em dinheiro e isso poderá ser feito no próprio dia da festa. Lembre-se que nosso maior presente é sua presença.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas