Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Como colocar uma amiga solteira para entrar no casamento?

Tati, dia 12 de outubro de 2020 às 09:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Todos os meus amigos são casados e serão padrinhos. Acontece que tenho uma amiga solteira que é muito importante pra mim! O meu noivo não tem nenhum amigo solteiro que possa entrar com ela! Eu queria que ela entrasse em uma posição especial! Como fazer? Vocês tem alguma ideia ??? Seria uma dama solitária? Acho que ela ficaria constrangida com isso.. não sei oq fazer :/! Se puderem me ajudar com ideias!! Obrigada

14 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 12 de outubro de 2020 às 20:32
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, o jeito é encontrar algum padrinho solitário para entrar com ela (algum irmão, amigo dos noivos, um tio..) ou ela ser uma demoseille (que é super chique e ta na moda também)!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As nossas madrinhas são sozinhas tb, uma forma de você colocá-la no cortejo é com uma plaquinha, com um buquê, ou antes dos padrinhos ou por ultimo. Ficará lindo.

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela sobre como ela gostaria de entrar.., se topar sozinha, por um buquê lindo pra ela ou algo que torne bem especial
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiviiinha eu não acho que ela vai ficar constrangida... Aqui vamos ter madrinhas entrando sozinhas... 😉
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não se prenda a casal e em quantidade... aqui eu terei de tudo rsrsr minha damas serão a minha irmã mais nova e a irmã do meu noivo, elas irão entrar juntas primeiro, depois irá entrar uma madrinha sozinha e depois os casais, do meu lado serão 4 casais+ 1 sozinha e do lado do meu noivo serão 4 casais.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Márcia,

Eu não acho que seja um constrangimento mas, pelo contrário, é uma honra. Eu terei 6 casais de padrinhos e mais 2 damas adultas que entrarão com buquês nas mãos, e elas ficaram super felizes com essa posição. Smiley kiss

• Responder
  • Natalia
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou colocar dama de honra adulta pra levar minhas alianças, ela entrará com uma imagem de santo.
    Acho que isso pode funcionar.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho muito lindo a Demoiselle ela vai entrar com buquê é uma parte importante no casamento também
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrar com Bíblia imagem de santo ou plaquinha! Fala para ela que ela eh especial e vc gostaria que ela entrasse assim, se ela não quiser participar aí já eh com ela né
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2021 Ceará
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dama de honra é uma posição muito importante, acho que ela não ficaria constrangida.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo constrangimento nela entrar sozinha como sua dama de honra não, acho um lugar super especial! E ela pode entrar com algo nas mãos. Nós teremos uma madrinha solteira que vai abrir o cortejo com uma imagem da Sagrada Família nas mãos. Após ela virão os 4 casais. E depois 3 demoiselles que são minhas amigas da mesma faixa etária e mesmo grupo.
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia sugerir que ela entrasse como dama de honra, não me sentiria constrangida ainda mais sabendo do significado de ser dama de honra
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Por aqui temos muitos padrinhos solteiros, e alguns que apenas namoram e nos não convidaremos os namorados. Faremos a entrada americana, meninos e meninas entram separados. Mas vc pode colocá-la para ser dama de honra, acho bem legal tambem
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Olha, depende muito de pessoa pra pessoa!! Eu não me sentiria constrangida não! Seria uma Dama de Honra msm, todas damas entram sozinhas! De repente com um buquê na mão... Ela entra segundos antes que a noiva! Ouuu, vc já convidou? Os padrinhos? Pode colocar todos pra entrarem sozinhos como no cortejo americano!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe