Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ialy
Noiva Principiante Maio 2021 Bahia

Como começar 🙏🏼

Ialy, dia 1 de Maio de 2020 às 13:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom dia meninas! Me casarei em Maio de 2021, como vcs estão? Já fecharam alguma coisa? Me deem dicas 🙏🏼

7 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 1 de Maio de 2020 às 19:15
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você gostar de lidar com fornecedores te indico começando pela lista e o local. Caso contrário contrate o cerimonial que tenha assessoria completa que ela te ajudará com todos os fornecedores
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Sou de janeiro de 2021. Por aqui, já fechamos bastante coisas (principalmente o essencial), confesso que isso me deu uma certa tranquilidade diante essa querentena que estamos vivendo. Acho que se tivesse deixado muita coisa pra fechar ainda, estaria nervosa agora. Comece sempre pelo essencial, aquilo que tem que ter em um casamento. Espaço, buffet, doces, bolo, cerimônia, DJ, cabelo e maquiagem da noiva....
    • Responder
  • Gislaine
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, também me caso em maio de 2021😍 começamos as pesquisas em setembro do ano passado e já fechamos bastante fornecedores, falta fechar docinhos, vídeo, vestido de noiva e mais algumas coisinhas hahaha 🙈
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii bem vinda!!!
    Me caso em setembro/21
    Por aqui já temos local Buffet Décor música de cerimônia e foto
    Smiley winking
    Primeiro eh vcs fazerem a lista e definir estilo do casamento e orçamento Dps eh começar a procurar e cotar Se puder invistam em uma assessoria que ajuda muito
    E no mais estamos por aqui para apoiar e trocar experiências e ansiedades Smiley smile)Beijo!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vou deixar aqui o link de um debate que pode te ajudar nesses passos iniciais! Smiley heart


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-por-onde-comecar-helpcarol--t567945
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em jun/21 já fechei buffet decoração dj igreja fotógrafo dia da noiva e encomendei meu vestido!
    Já fiz orçamento de todo o restante também
    Agora só esperar chegar mãos perto e finalizar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ialy,
    Vou me casar em novembro do ano que vem e já fechei praticamente tudo, aproveitei essa última semana para fechar outros contatos.
    1° Salão (Espaço, buffet, decoração, iluminação e DJ) - Gallantis Buffet2° Foto e Filmagem - Alcantara's Fotografia3° Arranjos cerimonial - A Casa do Bolo4° Cabine fotográfica - PD Cabine5° Passarela espelhada - Elo 5 Eventos
    A maioria já estamos pagando, outros começaremos mês que vem 💕
    Uma dica, pesquise bastante e análise e discuta itens do contrato.
    Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas