Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainara
Noiva Novata Setembro 2027 Rio de Janeiro

Como começar?

Thainara, dia 4 de Janeiro de 2026 às 21:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Gostaria de dicas sobre como começar a organizar, estou noiva e vou me casar ano que vem. Mas tenho tantas duvidas, quais dicas podem me dar?
🥹🥹

13 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 4 de Março de 2026 às 02:26
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sou fotógrafo religioso profissional, atuo especialmente em Sacramentos e seria um prazer conversar melhor contigo.

Sou dono da Focus Sacris (Instagram: focussacris), lá tem meu WhatsApp, mas se preferir, é ****.
    Eu tenho preços especiais, e neste mês estamos com 15% e não é papo de vendedor. Sabemos que, quando se trata de casamento, maquiagem, vestido, cabelo, terno, triplica-se o valor, mas queremos ir um pouco contra tudo isso. Tenho certeza que, se você der a oportunidade de nos conhecer, se encantará e estaremos lá, realizando seu sonho e eternizando este lindo momento.
    • Responder
  • Gabrielle @studiohini
    Goiás
    Gabrielle @studiohini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tainara! Tudo bem? Smiley heart Smiley heart

Caso você esteja em busca de uma designer para criar a identidade visual do seu casamento, trabalho com projetos personalizados que ajudam a definir o conceito visual e a trazer unidade para convites, papelaria e demais materiais do evento.

Sou a Gabrielle, designer à frente do Studio Hini, um estúdio focado em identidade visual para casamentos. Você pode conhecer mais do meu trabalho pelo Instagram: @studiohini. Fico feliz em poder ajudá-la no seu Grande dia Smiley heart

Como começar? 1

• Responder
  • Thainara
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, obrigada Smiley heart