Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luísa
Noiva Esperta outubro 2019 Espírito Santo

Como começar a escrever os votos? #help

Luísa, dia 18 de Setembro de 2019 às 22:54

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 56

Noivinhas, não sei se vocês são tão ansiosas como eu. Mas já estou pensando em como escrever os Votos e não faço a menor ideia de como começar. Não sou o tipo de pessoa que faz tudo perfeitamente na hora, gosto de me programar antes. Falta exatamente 1 mês para o meu Grande Dia. Alguém já fez os...

Noivinhas, não sei se vocês são tão ansiosas como eu.

Mas já estou pensando em como escrever os Votos e não faço a menor ideia de como começar. Não sou o tipo de pessoa que faz tudo perfeitamente na hora, gosto de me programar antes.

Falta exatamente 1 mês para o meu Grande Dia.

Alguém já fez os Votos? Tem alguma dica?

NÃO SEI O QUE ESCREVER!!!



56 Respostas

  • Luísa
    Noiva Esperta outubro 2019 Espírito Santo
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É difícil né noivinha?

    Smiley ups

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Esperta outubro 2019 Espírito Santo
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também, mas quero algo impactante sabe? Sei lá, não queria escrever qualquer coisa. rsrs

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Esperta outubro 2019 Espírito Santo
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Carol, me emocionei lendo. Smiley love

    Que dica maravilhosa!!!

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Esperta outubro 2019 Espírito Santo
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que coisa mais liinda!

    Obrigada pela dica noivinha.

    Smiley heart

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Esperta outubro 2019 Espírito Santo
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei noivinha, que dica ótima!! Vou fazer isso também.

    Nossa, me dá um frio na barriga só de pensar hahahaha

    Obrigada noivinha. Smiley smile

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Esperta outubro 2019 Espírito Santo
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh vou anotar essa dica!

    Imagino como deve ter ficado lindo Thalyta. É muito emocionante mesmo, não dá pra conter as lágrimas. hahaha

    Obrigada noivinha.

    Smiley heart

    • Responder
  • Thalyta
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luísa, eu achei muito difícil escrever os votos. Quando começava só chorava kkkk Sempre admirei demais o meu noivo, não conseguia achar palavras para expressar o sentimento. Mas num amanhã em meio choro saiu kkkk Por fim, ficou um voto pequeno, mas que fala de nós dois *-*. Tente começar falando sobre o que já viveram e fazendo promessas para o futuro.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lu, comecei a escrever uns meses antes. Baixei um bloco de notas no cel e sempre que me vinha uma inspiraçao eu anotava, para não esquecer. Quando sentei para unir as anotações eu tinha trechos lindos, da nossa história, do que eu sentia... juntei tudo e fiz uma cartinha, a mão. Que recitei pra ele no dia. Foi tão lindo e emocionante.

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que escrever a histórias do casal , com algumas coisas divertidas dos dois , a trajetória para chegar no grande dia. Te darão a base que precisa!
    Mais tenta relaxar um dia que não tiver nada pra fazer, coloque uma música especial de vocês 😍 acho que a inspiração vira aos poucos e no final tudo dará certo.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luísa!!!
    Eu sempre fui muito certa de que queria me casar. Ter o papel, sabe? Todos dizem que já somos casados porque moramos juntos há 3 anos e eu sempre neguei! “Não tenho nada assinado”, era o meu discurso. Contudo um dia encontrei um texto que me inspirou muito, onde fala que casar, assinar um papel, qualquer um pode, agora morar junto, é pra poucos.... Então eu coloquei a musica que tocará para sairmos do casamento, peguei uma caneta e um papel e me abri sobre o quão grata eu sou por já sermos casados, por termos dividido tantas coisas nesses anos....
    Espero conseguir ler tudo sem chorar!Te aconselho a ficar tranquila. Seu coração vai ter mostrar o caminho na hora certa!

    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu também estou com dificuldade para escrever meus votos.. Não quero ficar muito tempo falando, quero uma coisa mais simples e bonitinha rsrs

    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar,pq eu amo escrever mais juro pros votos não consigo fazer uma linha sequerSmiley sad
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu escrevi o que tava sentindo na hora
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus eu comecei com o inicio da nossa história, e o que significou para mim, depois como era nossa vida hoje, e finalinazei com as promessas para nosso futuro. Foi simples, durou um pouco mais de 2min, mas todos riram e se emocionaram! Smiley laugh

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se você vai conseguir ver pelo link que eu mandei, então vou deixar um print para voce procurar no YouTube
    Como começar a escrever os votos? #help 1
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem um vídeo da Bel Ornelas muito bom que eu vir faz muito tempo e que me ajudou muito a entende como fazer os votos, quando for fazer o meu eu já tenho uma base. Vou deixar o link para você dá uma olhada, vai te ajudar muito 😉https://youtu.be/_s1nj601ipc
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso nisso antes mesmo de conhecer meu amado. Quero começar dizendo sobre o quanto foi difícil nossa caminhada para esse dia se concretizar, contar um pouco das fases que passamos e de tudo que conquistamos... aff, já estou chorando rs
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    nos casaremos na igreja e após os votos oficiais pretendemos acrescentar algumas coisas que implicamos um com o outro e o que amamos ...
    e que mesmo com todos os defeitos não vivemos um sem o outro... pode ser um caminho para começar ...
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escrevi os meus votos várias vezes e ainda falta 72 dias para o casamento. Já o finalizei, mas acho que farei mais alterações kkkkkkk tentei escrever da forma mais sincera possível, sem me expor demais, pois tem coisas que é só entre o casal. Eu amo escrever, mas os votos me pegaram de jeito. Pensei em fazer um poema para ele, mas a inspiração não rolou. Tentei escrever de outras formas, mas a que me encontrei foi em formato de carta. Sim, eu escrevi como se estivesse escrevendo uma carta para ele. Padrão carta mesmo, com direito a data do dia em que escrevi rsrs eu não tenho nenhuma dica, mas eu sei que quanto mais a gente escreve, mais a gente vai percebendo o que quer que seja dito e o que quer que seja guardado.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em abril ,e a louquinha aqui já esboçou alguma coisa kkkkkkkk
    • Responder
  • Milena
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... Eu tive o início de uma ideia... Tocar o início da nossa musica, que quando ele escutou pela primeira vez eu estava no meus 15 anos e ele disse “só consigo te imaginar vestida de noiva”... Pensei em fazer uma relação com a música com a ajuda das madrinhas.. Nossa história também é marcada por destinos, ele não era da mesma cidade que eu, foram varias viagens pra conhecer os familiares.. Pensa em momentos de vocês dois! Tu vai ver que começa a fluir!
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!

    Eu fui pra um lugar que eu me sentia bem feliz e escrevi tudo de uma vez só, depois só 'lapidei'.


    Comecei fazendo uma pergunta (se ele sabe quando me apaixonei por ele), e em seguida os motivos do porque isso aconteceu. Depois falo do que ainda continua sendo, e as coisas que eu prometo para o futuro. Falei um pouco sobre a importância desse momento nas nossas vidas, sobre nossa história (namoro a distância), finalizo com as qualidades dele.


    Parece muito, mas falei várias coisas engraçadas, outras mais emocionantes, e e foi tudo em 3min.


    Beijos

    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense em como foi e está sendo a união de vocês, o que fez a diferença nele pra te fazer embarcar nessa, o que você admira nele, o que deseja para o futuro, os momentos que foram importantes pra vocês, momentos que gostem de passar juntos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas