Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Como comeÇou o relacionamento?

Natasha, dia 4 de Novembro de 2015 às 14:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Ola noivinhas Smiley smile

Como gosto de ler, gostaria de conhecer um pouco da historia de voces..

Vou resumir a minha, pois pode ficar confusa (kk):

" Em maio, atraves de alguns amigos nos conhecemos, porem eu estava conhecendo uma outra pessoa, e acabei dando um forinha nele, depois disso nao nos falamos mais.

Ate que em setembro eu no face, vi o face dele e decidi mandar solicitaçao, ele act e começamos a conversa, passamos a noite toda (realmente a noite toda ) do sabado (12-09-15) conversando, no domingo bem cedinho pedi pra ele ir em poá-sp me ver (ele mora em guarulhos), ele foi, passamos o dia todo junto, e depois eu tinha que voltar para minha casa em poá (tenho duas casas, e e fds ficava em poá), ele foi cmg ate o teminal da barra funda, e esperou o bus cmg, quando eu estava entrando no bus ele me pediu em namoro, eu disse que tinha que pensar e tals... Dois dias depois numa quarta feira, foi minha vez de passarmos o dia todo junto, e no fim do dia act o pedido dele...No domingo ele foi conhecer minha familia e todos amaram ele...

La pelo dia 24/25 de setembro, ele me pediu para que no fim do ano que vem, eu fosse morar com ele na Argentina, no começo nao quis, depois acabei aceitando, e até entao eu só queria casar no civil... Porem ele me convenceu a fazer festa e casar no religioso, e aqui estamos kk...

Vamos noivar em maio,e casaremos em 03-12-2015, parece que demora tanto, mas passa tao rapido ><

24 Respostas

Última atividade por Rosangela, dia 9 de Novembro de 2015 às 08:53
  • Rosangela
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal!! Também sou de Poá - SP! Nossa história começou há mais de 10 anos.. namoramos quando adolescente e terminamos porque eu queria ir para balada e ele é mais novo que eu.... Depois de um tempo na "gandaia" conheci outra pessoa, tive uma filha, mas não deu certo.. Um dia, no facebook o chamei para conversar pq sempre fomos "amigos de redes sociais" e ele também estava solteiro.

    Marcamos de sair e sair, e sair, e estamos há 05 anos juntos! Ele super aceitou minha filha e graças a Deus estamos muito bem!!! Ele me pediu em casamento em São Luiz do Paraitinga - SP, por isso vamos nos casar lá.

    Boa sorte para voces!! Sejam felizes!!!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sou de Poa-sp, mas me mudei pra Minas Gerais, e um dia eu tava quase morrendo de dengue, e ele e alguns jovens da igreja foi em casa orar por mim, ai eu reparei q ele nao parava d olhar pra mim, qd ele foi embora me pediu o meu número e começamos a cvs, ficamos 1 mes cvs kkk e depois comecamos a namorar e estamos ai juntos e felizes..
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço meu noivo desde dos 13 anos (e ele tinha 20 na epoca)Eu nem ai pra ele, somos da mesma igreja, com o passar do tempo ( mais de um ano) comecei a reparar nele, nunca tinha gostado de ninguém é nem ficado, quando tinha 16 anos começamos a nos falar mais e nessa de conversa vai conversa vem, assumimosq nos gogostávamos, então resolvemos orar (pedir a Deus uma resposta, acreditamos no namoro com proposito) e Deus pediu para orarmos por 10 meses, e nos deu a data de namoro, 27/01/12, esperamos com paciência no Senhor. Depois de dez meses de namoro, começamos a namorar , então recebi meu primeiro beijo, e comecei a amare agora com 3 anos e meio (12/06/15) fui pedida em casamento, detalhe: dia dos namorados e niver dele, e estamos esperando o nosso grande dia (03/12/16) meu primeiro e único homemmeu tesouro peculiar, já passamos por muitas coisas que tem nos unido e fortalecido. E tudo para honra e glória dElenosso Deus
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conhecemos-nos no dia 20/06/2009 no Chupol, calourada de Ciências Políticas da UnB ao belo som de Gaiola das Popozudas. Já estava no meio para o final da festa, estava com 3 amigas conversando em uma rodinha quando um amigo do João esbarra em mim. Daí o João, bêbado, veio me pedir desculpas por ele, eu aceitei e virei de costas para ele para continuar conversando com minhas amigas. Nisso ele ficou atrás de mim encostando propositalmente as costas dele nas minhas. Depois de algum tempo ele veio me perguntar se eu tinha fogo, eu respondi que não pois não fumava, ele falou que também não e que o fogo era para o seu amigo. Daí ficamos conversando, descobrimos que eu fazia faculdade com um primo seu que nem ele e nem eu gostamos, trocamos figurinhas, ele tentou me beijar algumas vezes e eu resisti, mas no final acabamos ficando. Achei o beijo dele horrível e apesar de sua companhia ser muito agradável estava disposta a deixar para lá. Só que quando estávamos nos despedindo minha amiga insistiu que ele pegasse meu telefone, eu quase bati nela depois por isso. Algumas semanas depois do ocorrido ele mandou uma mensagem pelo falecido Orkut, nos encontramos muitas vezes e cerca de um mês depois, no dia 30/07/2009 ele me pediu em namoro e eu aceitei. Dia 10/10/2015 ele me pediu em casamento num piquenique com minha família e amigos (surpresa para mim) e vamos nos casar em 30/07/2016, quando completamos 7 anos de namoro.Smiley heart

    • Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá vai a minha. Kkk
    Bom eu só tive 2 namorados o primeiro que namorei por 6 anos comecei a namorar de 13 pra 14 ele era 10 anos mais velho. Mas deu certo por 6 anos e meu noivo marido amigo que estamos juntos a 6 também. Kkk
    Quando eu ainda namorava o outro ele as vezes conversava com ele pois já fizeram grupo de oração juntos e tinham ou aliás tem alguns amigos em comum eu ja tinha visto ele algumas vezes e até conversamos mas nunca olhei com outro olhar foi quando meu mundo acabo pois ele me deixou pra ir morar com uma prima minha que morava na mesma casa que eu ou seja fui traída por mais de 2 anos e não sabia levava ela comigo onde a gente ia mas enfim passado.
    Fazia uns 5 meses que tínhamos separados entrei no bate papo da UOL na sala da minha cidade e começamos a conversa e conversa vai ele me falando mais ou menos dele onde ele trabalhava e tal lembrei e perguntei vc não é fulano ele disse que sim isso foi dia 25 de abril combinamos de nos ver só pra conversar mesmo dia 1 de Maio mas perdi uma amiga muito querida nesse dia e não fui no encontro passou 3 dias quando estava saindo do serviço la estava ele saíamos fomos na lanchonete conversamos muito.

    Na outra semana demos o primeiro beijo e começamos a sair e acreditem nasceu um amor especial de amigos.. amor.. amantes enfim um amor inexplicável que sentimos até hoje. Todos acharam que estava louca pq em Junho dia 25 não fazia nem 2 meses ele me pediu pra ir morar com ele larguei tudo e fui continuei a trabalha no mesmo lugar por mais 3 anos depois sai hoje minha família todos gostam dele e falam que não encontro ninguém que faz o que ele faz pra mim. Amo ele de mais e nos temos um Príncipe de 3 aninhos e vamos nos casar dia 17 de Setembro de 2016.
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu relacionamento se iniciou há 8 anos atrás, e acredite, conheci ele no orkut, depois por obra do acaso nos esbarramos em uma festa. Nesa oportunidade ficamos surpresos pois se fosse um encontro combinado não daria certo.

    Passamos a festa juntos, e os outros 8 anos que vieram depois da festa também. Em 2013 ele me pediu em casamento, foi na sua formatura, no mesmo ano compramos nosso apartamento, ele já estava pronto porém levamos 2 anos para conseguir mobiliar ele todo.

    Esse ano fomos morar juntos, em 28/08/2015 casamos no civil, e em 26/12/2015 vamos nos casar na igreja.

    E serão felizes e amados eternamente, heehhehehe.

    • Responder
  • Anne
    Noiva Esperta Maio 2017 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Senta que lá vem história!!!

    Conheci meu namorada, a 6 anos atrás, ele estudava com uma amiga minha, e eles tinham um chamego, um certo dia ela trouxe ele na minha casa, e ele todo timido sentado no sofá, mal falava, eu não fui com a cara dele, enfim, eles começaram a namorarm detalhe o namoro durou 12 horas, isso mesmo, 12 horas, ela chegou arrasada, falando que ele tinha terminado, no mesmo momento peguei o celular e liguei pra ele, acabei com ele, ameacei de morte caso ele se atrevesse a olhar para ela.

    Pronto! Esqueci que ele existia, essqueci tanto que essa parte da história que eu estou contando eu não lembro, sei que foi assim pq ele fala e a minha amiga também.

    em 2013, eu passava pela esquina da minha casa e aquele rapaz me parou do nada e falou: eu conheço vc, espera ai que vou lembrar seu nome, eu assustada parei, e ele sutilmente falou: Leili, Leili, e rindo, eu confirmei, ai ele disse: Não está lembrando de mim? Rafael, Colegio da policia Militar, amigo de Thamirys... E eu rindo, disse um NÃO, fechando a cara.

    Então eu sai, e ele foi embora, quando eu cheguei em casa tinha um convite de amizade no face, e eu aceitei, e ele mandou pra mim: Vc vai casar comigo.

    Eu não respondia, não dava ousadia, ele pedia em casamento, pedia pra namorar, eu deixava ele falando só... Em março de 2014, eu decidi ficar com ele, pois pensei, homem quando consegue o que quer desiste, foi a pior ficada da minha vida, depois disso ele sumiu, apareceu um mes depois no meu aniversário com presente e tudo, sumiu novamente e no dia 21 de maio, nos encontramos por um acaso em uma lanchonete e eu não fiquei feliz em ver ele, ele insitiu pra me deixar em casa, eu não quis, mas mesmo assim ele veio comigo, então ficamos direito na porta de casa, conversamos direito, e depois desse dia ele nunca mais deixou de vir.

    Ele é o homem da minha vida, e ele sempre fala que sempre soube que iamos casar, e estamos ai nos preparando...

    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ADOOOORRROOO essas histórias *.*

    Eu e meu noivo nos conhecemos em uma festa a fantasia de uma amiga em comum, eu namorava outra pessoa na época e ele virou meu amigo pq gostaria de ficar com uma outra amiga minha.

    Enquanto eu namorava e ele desencanava de ficar com essa outra amiga, nós ficamos MUITO amigos, muito mesmo, sentia uma coisa muito boa por ele e ele começou a se apaixonar por mim, mas eu tinha outra pessoa.

    Mas meu atual noivo rs sempre foi muito mais que um amigo, sempre se importou mais comigo do que meu ex namorado, inclusive enquanto namorávamos. Até que meu relacionamento de 5 anos chegou ao fim e a oportunidade dele me conquistar foi dada rs

    Confesso que não foi difícil =P

    Em exatos 1 mês após terminar meu antigo relacionamento, eu e o Bruno já estávamos juntos e não nos desgrudamos mais! Em outubro fizemos 5 anos de muito amor Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vc é de Poá ? haha, já morei ai em Poá-São Paulo *-*

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as historias de vcs rsrsr lá vem a minha e um pouquinho grande rsrs...

    Conheci o Paulo Ricardo na igreja estava tendo um congresso na minha igreja matriz era o congresso ''Escola Adorando'' eu levantei e fui no banheiro e chamei a minha amiga Emmanuele para ir comigo e nisso que fomos andando eu olhei para ele, e ele olhou para mim de cima em baixo. Uh... Nossa rs... Eu cheguei no banheiro com minha amiga e falei: - Manuh viu aquele moreno de camisa rosa que olhou pra mim ? Rs.. e nisso passou nesse mesmo dia não o vi mais.

    Mais todo sabado tem Culto Jovem na minha Igreja matriz o REVOLUÇÃO então eu fui la e des do dia em que o vi não sabia o nome, eu orei a Deus e falei que ele parecia com o meu futuro.

    Nisso fui para o Revolução e ele estava la na porta com um amigo enconstado em um carro.

    Nesse dia já estava eu e minha amiga Thuanny, já o chamava de FUTURO, pois não sabia o nome dele. Nesse dia sentei na frente com minha amiga e ele atras com o amigo dele.

    Trocavamos muitos olhares, mais nada acontecia rs...

    Um certo dia no culto Jovem na minha igreja Rhema colubandê ele estava lá, eu estava fazendo um sorteio de um kit da natura para ir para o confra jovem em BH na igreja Lagoinha.

    Aproveitei a oportunidade no final do culto e fui logo vender para ele, ele comprou rs... e ali descobrir o nome do meu Futuro.. Paulo Ricardo Smiley heart

    Cheguei em casa já fui no face procurar por ele coloquei o nome dele e nada de achar rsrsrs..

    até que coloquei Ricardo.. Enfim achei kkkk Nossa fiquei muito feliz, pois ele mexia muito comigo.

    assim que ele me aceitou agradeçir e chamei ele para ir no debate que iria ter na minha igreja o debate seria sobre (pode ou não pode ?)

    (Ele congregava na minha igreja matriz)

    ele disse que iria e pediu meu zap... Ufa passei o número kkkk mais eu já tinha o dele na minha agenda por que peguei no face, mais não o chamei.

    E a partir dali começamos a conversar, mais nada de mais.

    Quando começamos a conversar ele virou pra mim e disse: Sabia que eu lembro de vc do Revolução?

    Eu disse : Lembra? ( como assim, fiquei sem palavras rs )

    Ele disse : Sim, tenho certeza que era vc que estava com um turbante rosa ou vermelho se não me engano, mais tenho certeza que era vc porque naquele dia eu olhei tanto pra vc que não tinha como esquecer!

    Meu Deeeus pensa como fiquei hahha que isso JESUS, eu olhei pra ele e se encantei em um culto em outro culto ele me olha e se encanta tambem Smiley smile

    Fiquei toda boba, mais não falei mais nada rs.. deixei ele ir falando mais ai ele mudou de papo e começou a contar o testemunho da vida dele e tal..

    Nisso conversavamos normal.

    No dia do debate em minha igreja ele foi, e perguntou se eu já frequentava alguma célula. eu disse que não! E nisso ele me chamou para ir na célula na casa dele que seria no proximo dia, eu sei pensar 2x fui rsrss... fui na celula ele me encontrou e fui até a casa dele, a célula foi benção mais até ai nada! rsrs

    Mais não era tempo de estarmos juntos nesse momento(...)

    Um certo dia ele resolve sai da igreja matriz e ir para minha igreja... mais ele sempreu mexeu cmg mais estava mais susu. E um certo dia ele vira para uma amiga minha e diz: Que e apaixonado por mim des do dia que me viu no revolução e tals..

    Minha amiga fl cmg mais eu fiquei feliz mas não demostrei, orei a Deus e falei para Deus fazer a vontade dele em nossas vidas.

    Até que um dia conversamos e fui pergunta a ele sobre isso que estava acontecendo que ele dizia que gostava de mim e tals. Ele confirmou mais não tinha certeza e nem sabia que eu sentia a mesma coisa por ele.

    Quando eu disse : Que Des da primeira vez que o vi, ele mexeu comigo!

    A partir desse momento começamos a orar e entregar nosso relacionamento nas maos de Deus.

    Oramos, fizemos corte, noivamos e falta pouco para o nosso casamento!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanta história muiiito louca por aqui, kkkkk, e lá vai a minha, louca também.

    Meu namorado e eu nos conhecemos pela internet, chat do terra, no dia 07/06/2011. Fazia uma semana que eu entrava todas as sextas de noite, quando chegava da facul, pra passar o tempo e jogar papo fora. Nunca tinha dado muito assunto sério pra ninguém e na época estava ficando com um gatinho.

    Passamos a madrugada conversando e quando eu disse que pia dormir, ele pediu meu msn (naquela época ainda não tinha whats nem skype, kkkkkk). Passei para ele e fui dormir. Depois passamos aquela semana toda conversando por email e msn e trocamos uma foto de rosto (confesso que de começo não gostei muito dele não, kkkkkk)

    Na quarta daquela semana eu iria com mais quatro colegas, gravar um trabalho da facul na estação do trem, iríamos entrevistar algumas pessoas que estivessem por ali, o tema era sobre drogas. Comentei com ele e ele me perguntou se poderia ir até lá, só para me ver de longe e tals. Eu disse ok, mas pedi pra ele não vir falar comigo pois estaria ocupada (meeeentira, eu queria era fugir do boy, kkkkkkk)

    Quando estava a caminho da estação, recebi uma mensagem dele dizendo que estava lá, ancioso para me ver. Fiquei apavorada e morrendo de vergonha. Vá que fosse um louco, tarado, sei lá... mas fui. Quando desci dei de cara com ele encostado na parede mas fingi que nem vi e fui correndo encontrar minhas colegas. Enfim, ficamos quase duas horas ali gravando e uma delas ainda foi lá entrevistar ele, kkkkkk, mas elas não sabiam de nada e até hoje não sabem.

    No fim das contas fomos para a faculdade editar o vídeo e eu não fui falar com ele. No fim da noite ele me ligou e perguntou pq eu tinha fugido dele e tal, eu disse que nada a ver e então ele pediu para nos encontrarmos no dia seguinte, no fim de tarde, ver o pôr do sol. Eu estava meio apavorada mas topei. Sabe como é, nos conhecemos pela internet... nunca se sabe que está atrás do computador.

    Enfim nosso primeiro encontro. Foi bizarro e não rolou nenhum beijinho, porque me fiz de díficil, kkkkk... Na hora de ir embora ele quis me leva até o ponto do ônibus e andamos de mãos dadas. Foi nesse momento que eu vi que ele era um fofo e tava afim de mim de verdade. Continuamos nos falando e marcamos o segundo encontro para o domingo de tarde, em um parque. Foi aí que rolou o primeiro beijo e muitos abraços. Quando ele foi me deixar no ponto de ônibus, disse que queria conhecer minha família e que queria namorar sério comigo. Eu não levei fé, mas duas semanas depois, lá estava ele, sentado na minha sala, pedindo permissão aos meus pais para namorarmos, kkkkkkkk

    Dia 23/06/2011 oficializamos o namoro! Em 10/01/2012 ele me deu a aliança prata de compromisso. Noivaremos no dia 17/01/2016 e o grande dia será em 15/10/2016!!! Até o casório serão 5 anos de muiiiito amor, companheirismo, cumplicidade, carinho, respeito e gratidão a Deus por ter feito nossos caminhos se cruzarem! Smiley heart

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que históoooria Linda !
    quer saber a minha , sentaaaaaaaaaaaaa que lá vem históoooria rsrs ... ooook vou iniciar !

    Eu NÃOO era evangélica , mas sempre tive muito temor a Deus e AS VEZES , frequentava igreja ..
    bom , um ceerto dia meu pai evangélico a 2 anos e pouco , me chamou para um retiro da igreja onde todas as igrejas do ministério iam , ook aceitei .. bom fomos a esse retiro, antes disso eu estava ficando com um menino liiindoo , parecia modelo porém ele fez uma coisa invadiu uma coisa pessoal minha que eu fiquei com muita raiva dele e isso esfrioou muito a nossa relação .. boom fui à esse retiro .. lá fomos em um onibus onde tinha varios JOVENS bagunceiro e eu achei legal , olhei para trás e viiiii eleeeee o meu amor rs , achei elee um GATINHO , mas ele estava tão empolgado na bagunça que nem me notooou , oook .. chegamos ao local e fomos para o quarto dormir , nós fomos de madrugada , nooo outro dia no cafée , adivinha quem me olhou ? o GATINHO rsrsrs , eu fiquei muito sem graça , e desde então começamos a trocar váaarios olhares , por onde eu andava ele estava me seguindo com os olhos e eu olhando para ele ! ook , ook .. um pouco mais tarde teve um culto e neste culto o pessoal fez uma brincadeira (CORREIO ELEGANTE) menina , ele recebeu 5 BILHETES , e eu achava que eu era a unica que não era cristã daquele lugar , talvez eu era a unica .. kk .. ai eu pensei aaah já era , ele vai querer ficar com as outras meninas .. aai DESANIMEI ! no outro dia de manhã um domingo , estamos no culto e no final do culto a brincadeira novamente e ADIVIINHAAMM , recebi um bilhete escrito: ESPERO PODER TE CONHECER, VOCÊ SABE QUEM SOU EU. com o telefone da pessoa. eu na hora pensei éeeeeee eleeeeeeeeee ... Daqui a pouco mais um bilhete KKKK , pra quem era nova no pedaço , até que fiz sucesso (NEM ME ACHO) , ook o lugar não tinha sinal então imaginem como fiquei na ansiedade de sair dali mandar uma mensagem e saber quem me mandou o bilhete se realmente era ele ... no final da tarde saimos do lugar , peguei o celular e mandei uma mensagem no whatsapp , a pessoa não olhava de jeito nenhum , eu não me contentei e mandei um torpedo escrito : Oi , é a Monique do Retiro , estou curiosa para saber quem é ........ der repente a resposta , Oi , é o Leo do rosana .. o coração foi a MIIIIL ! rs desde ali começamos a conversar , ele foi na igreja onde meu pai congrega me ver rsrsrs, e me chamou para ir ao boliche , no boliche dia 03/10 tinha muita gente da igreja ele me pediu um beijo eu nãoo quis dá .. saindo de lá fomos ao Habibis , eeeeh eu vi que tava começando a perder o gatinho rsrsrs , quando todo mundo se destraiu vai eu e SMAAAAAAAACK , beijei ele .. dali em diante começamos a ficar , 12/10 ele me pediu em namoro , antes disso eu falei para o outro menino que não queria mais , e o Leo o Gatinho rs , acreditou que DEUS tinha um projeto na nossas vidas , acreditou que eu sairia do mundo e viveria o evangelho , e ta aaai estamos juntos a 10 meses , estou batizada a 5 meses , e feeeeeeeeeliz da vida .. vamos casar 12/10/2016 quando tivermos completando 2 anos de namoro rsrsrs , história grande né isso porque esta resumida ...

    Resumoo de tudo : DEUS ESCOLHE OS LOUCOS PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS , eu era uma louca em meio de sábios , meu noivo já era evangélico e em meio de tantas evangelicas ele escolheu uma mundana , plantou a semente e o espirito santo de Deus trabalhou na minha vida *-*

    Deus é MARAVILHOSO !

    • Responder
  • Joelma
    Noiva Principiante Novembro 2016 Paraná
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinhamos amigos em comum, do nortee ao sul do Paraná kkkk e ele tinha muitos amigos na minha cidade (sou de campo mourão e ele de Cianorte.. 70Km de distância) que eu nao tinha convivencia mas conhecia todos. Eu conversava com um rapaz e ele queria namoro sério e eu achando que era a durona que nunca iria me apaixonar, tentei explicar pra ele qie era cedo demais pra namorar, detalhe: conversávamos a mais de 4 meses. Ele nao aceitou e parou de falar cmg numa quarta feira. Na quinta feira um amigo em comum nosso me colocou em um grupo de whatsapp, onde eu conhecia a maioria e nao conhecia meu love kkkk quando eu falei que cidade eu era ele ja me chamou no pv, querendo explicações de como nao me conhecia se ele vivia com o povo daqui, no ssábado teriamos um encontro da mocidade da minha igreja em Apucarana e quem iria tbm? Enfim depois de dois dias de muita conversa nos vimos,trocamos carinho conversamos muito sobre nossas vidas e estamos juntos daqui ate a eternidade se Deus quiser! Eu nunca pensei que me apaixonaria assim e tão rápido quanto foi, mas aconteceu meu coração duro amoleceu e eu to amando tudo isso kkkkk é mais ou menos essa aminha história Smiley heart Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, adorei a história de vcs!

    Nos conhecemos no trabalho, eu era do financeiro e ele no RH, os dois ainda namoravam, mas eu terminei um mês depois que entrei na empresa.

    A ex namorada dele era uma louca que falava que ia se matar caso ele terminasse com ela, mas ai eu disse que quem quer se mata não avisa.

    Depois de alguns meses ele teminou, mas ele estava doente e com a boca toda estourada, ficamos um mês paquerando pelo chat da empresa, quando foi na semana do dia 18/09/2010 ele marcou de sair comigo, no proprio dia 18 ele sumiu e não me ligou, eu resolvi ligar, ele tinha perdido toda a agenda dele no cel porque deu um pane nele, ai ele ficou mega feliz que eu liguei pra ele.

    Saimos então no dia 18/09 mesmo, no dia seguinte chamei ele para ir na minha casa e ele foi, então ele me pediu em namoro no dia 19/09/2010, um dia depois do nosso primeiro beijo. :Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E serao muitos e muitos anos rs felicidades !

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos conhecemos na faculdade. Ambos namoravam ( já estava nas ultimas tanto meu relacionamento quanto o dele haha).. Depois de um semestre de troca de olhares, nas férias de julho, eu já havia terminado e decidi mandar um convite para ele no facebook e surpresa : ele tambem já estava solteiro. uhuuu.

    Apartir daí começamos a conversar todos os dias e deu no que deu : já são 02 anos e 3 meses de puro love . ♥

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk ta certinha Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrs, nos conhecemos em um churrasco de amigos em comum!! Desde quando me conheceu queria sair comigo, mas custei a aceitar! Aceitei quase 03 meses depois de nos conhecermos! Smiley winking

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Natasha!!!

    Smiley smile

    bjs

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2025 Pernambuco
    Jasminny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Briga cmg até hj kkkkkkkkkj
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Maio 2025 Pernambuco
    Jasminny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em gp do whatsapp... Daí ele veio brigar cmg por uma coisa q eu falei no gp kkkkkDepois q então nunca mais deixamos de nos falar.
    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!!

    eu tb adoro ler !!

    aqui esta o link da minha história e do meu noivo.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minha-historia-de-amor-proxima-estacao-se--t138670

    Resumindo nos conhecemos no metro rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas