Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais

Como comunicar

Carla, dia 27 de Maio de 2020 às 10:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Ollá noivinhas!!

Tudo bem com vocês??
Então, dessa vez eu voltei para pedir opinião e ajuda de vocês...Como ja falei pra vocês, a dois meses atrás eu marquei meu noivado enviei convite a muita gente, porém devido a situação que hoje nos encontramos tive que enviar uma mensagem avisando a todos que iriamos remarcar, mas como estamos sem previsão na minha cidade evem tantos outros lugares de normalizar, eu e meu namorado decidimos fazer entre nós "familia", e eu queria uma ajudinha de vocês de como expressar para todos os convidados que gostariamos muito que fosse possível com todos...mas que para nao ficarmos adiando sem uma real previsão, preferimos fazer, afinal de contas o importante é estar com quem se ama.Se Deus quiser e tudo der certo, pretendo sim, fazer alguma comemoração futuramente com esses convidados.Quero falar de uma maneira que todos compreendam que realmente nossa vontade era fazer com todos, mas infelizmente não vai ser possível.
Mas por enquanto temos que nos adequar, e esperar com esperança de que tudo vai passar. ❤
Aguardo alguma dica de vcs !! ❤🙏🏼❣❤🙏🏼👰💍😍

11 Respostas

Última atividade por Carla, dia 27 de Maio de 2020 às 19:54
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Iisso mesmo..super concordo que quem realmente se importa e gosta do casal, sem dúvidas vai entender.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina 🥰
    Mas é o melhor a se fazer.
    Ser objetiva e sem rodeios. Agradecer e pronto.Tenha certeza que todos vão entender. Estamos em momento delicado. Se alguém se ofender já fica a dica pra riscar da lista oficial do dia C. O importante é a felicidade do casal.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeeiii esse textinho...breve e objetivo ❤❤❤❤❤❤❤❤
    Muitoo obrigadaa noivinha
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar assim :

"Queridos familiares e amigos"

Em razão da PANDEMIA que estamos vivendo, decidimos cancelar nossa comemoração. Estamos nos organizando para transformar o momento em algo pequeno, preservando o bem estar de todos. Com isso será algo bem mais íntimo para formalizarmos o nosso noivado.Obrigada por entender e agradecemos todo o carinho de você! Com certeza estarão todos em nossos corações. Em breve quando tudo isso passar, que possamos de alguma forma comemorar com cada um de vocês. Obrigada pela compreensão Noiva & Noivo.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Você já pensou em transmitir ao vivo?? Tem vários apps, como Zoom ou Discord, que você pode usar. E assim ngm deixa de participar.Minha amiga fez o chá de fralda dela assim e foi bem legal. ❤️
    Aqui nesses debates tem algumas dicas tbm:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/comunicado-de-adiamento-do-casamento--t606183
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/adiar-o-casamento-dicas--t604343
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, porque não faz isso virtualmente? Acho que a ideia das meninas, de fazer uma vídeo chamada seria mega interessante, mas sei das dificuldades, pois, embora muita gente esteja isolado em casa, boa parte do pessoal não deixou de trabalhar... então crie uma arte com um comunicado fofo e mande, através e uma lista de transmissão no Whats para todos os seus convidados, o que acha?
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obriigadaaaa noiviinhaaa 😍😍❤😍🙏🏼 vou dar uma olhadinha laa depois ❤🙏🏼😍
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou!

Então, o app zoom possibilita criar uma sala de video com até 100 pessoas (se não estou enganada), e só entra quem tem o link, ou seja, você criaria a sala e enviaria o link para as pessoas que quer que assistam.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie noivinhaa !!!

Acheii sua ideiaa muitoo bacana... ❤😍Realmente faciilitou...porém acho complicado fazer por video... e nós vamos fazer apenas um almoço, devido a isso vai ser bem simples mesmo.Mas me explica, como seria essa participação online? Pq eu quero q seja aberto apenas para meus convidados, como eu consigo fazer assim?
    Pq talvez...quem sabe ne ❤😍❤😍❤🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carla!

Você também pode fazer de forma virtual, por via chamada, já pensou nessa possibilidade?

Você pode informar que devido a situação atual preferiram celebrar de uma forma mais restrita e manter o cuidado com todos os convidados, e convida-los para participar de forma online, caso goste da ideia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas