Ollá noivinhas!!
Tudo bem com vocês??
Então, dessa vez eu voltei para pedir opinião e ajuda de vocês...Como ja falei pra vocês, a dois meses atrás eu marquei meu noivado enviei convite a muita gente, porém devido a situação que hoje nos encontramos tive que enviar uma mensagem avisando a todos que iriamos remarcar, mas como estamos sem previsão na minha cidade evem tantos outros lugares de normalizar, eu e meu namorado decidimos fazer entre nós "familia", e eu queria uma ajudinha de vocês de como expressar para todos os convidados que gostariamos muito que fosse possível com todos...mas que para nao ficarmos adiando sem uma real previsão, preferimos fazer, afinal de contas o importante é estar com quem se ama.Se Deus quiser e tudo der certo, pretendo sim, fazer alguma comemoração futuramente com esses convidados.Quero falar de uma maneira que todos compreendam que realmente nossa vontade era fazer com todos, mas infelizmente não vai ser possível.
Mas por enquanto temos que nos adequar, e esperar com esperança de que tudo vai passar. ❤
Aguardo alguma dica de vcs !! ❤🙏🏼❣❤🙏🏼👰💍😍