Boa tarde noivinhas!! Venho me incomodando há algum tempo sobre como proceder nessa situação?? Não pretendo chamar a todos do meu convívio no trabalho para o casamento. Meu noivo e eu resolvemos que chamaríamos aqueles que realmente possuímos afinidade, intimidade mesmo... Até ai tudo bem, mas todos, querendo ou não acabam sabendo da nossa intenção, alguns até perguntam a respeito... Evito tocar no assunto para não acharem que derepente seriam convidados, mas em função dos preparativos, acabo precisando comunicar algumas situações, por exemplo sair mais cedo para resolver alguma coisa e tal... enfim... é de bom tom conversar a respeito que infelizmente apesar de querer poder chamar a todos, não poderei... O que dizer?? Qual desculpa? Chamarei alguns que são mais próximos, mas e os outros?? Como dizer que tive critério para isso?? Não falo nada e deixo apenas saberem naturalmente que tal data é a do meu casamento?? Pq terá comentários dos que irão... E para o que vem diretamente te perguntar sobre o casamento?? Pq já aconteceu e fiquei sem saber como responder... a pessoa veio como se fosse ser convidada... Fiquei muito sem jeito. Alguém passou por esse tipo de situação? Como resolveram??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Fui convidado(a) para um casamento boho. O que devo usar?
Confira o nosso pacote de dicas sobre o que vestir da cabeça aos pés dentro...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...
Os detalhes do casamento
Como encantar convidados com lembrancinhas simples de...
Opções mais em conta podem produzir, sim, impacto emocional em quem nos lhe quer...