Boa tarde noivinhas!! Venho me incomodando há algum tempo sobre como proceder nessa situação?? Não pretendo chamar a todos do meu convívio no trabalho para o casamento. Meu noivo e eu resolvemos que chamaríamos aqueles que realmente possuímos afinidade, intimidade mesmo... Até ai tudo bem, mas todos, querendo ou não acabam sabendo da nossa intenção, alguns até perguntam a respeito... Evito tocar no assunto para não acharem que derepente seriam convidados, mas em função dos preparativos, acabo precisando comunicar algumas situações, por exemplo sair mais cedo para resolver alguma coisa e tal... enfim... é de bom tom conversar a respeito que infelizmente apesar de querer poder chamar a todos, não poderei... O que dizer?? Qual desculpa? Chamarei alguns que são mais próximos, mas e os outros?? Como dizer que tive critério para isso?? Não falo nada e deixo apenas saberem naturalmente que tal data é a do meu casamento?? Pq terá comentários dos que irão... E para o que vem diretamente te perguntar sobre o casamento?? Pq já aconteceu e fiquei sem saber como responder... a pessoa veio como se fosse ser convidada... Fiquei muito sem jeito. Alguém passou por esse tipo de situação? Como resolveram??
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Os convidados do casamento
Fui convidado(a) para um casamento boho. O que devo usar?
Confira o nosso pacote de dicas sobre o que vestir da cabeça aos pés dentro...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...