Oi noivinhas....
Sou uma noiva completamente apaixonada e feliz! Tenho 20 anos, estou no terceiro ano de Engenharia Elétrica e vou me casar no ano que vem. Ele já é formado pela graça do bom Deus! rs Nada me preocupa quando o assunto é casamento, mas tem uma coisa que me tira o sono as vezes.... Como sou estudante ainda, depois de casar terei que conciliar o meu emprego integral, a facul e ainda o lado dona de casa. Alguma de vocês já passou por isso? Alguém tem alguma dica para dar quanto a rotina de organização da casa, etc?
Obrigada!
Bjs
♥