Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Julia
Noiva Ativa Outubro 2023 São Paulo

Como conheceram os seus noivos?

Julia, dia 11 de Outubro de 2020 às 10:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 27
Guardado Guardar
Responder
Contém como foi, e como ele te pediu em casamento?

27 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 13 de Novembro de 2020 às 20:28
  • Thainá
    Destacada Agosto 2022 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar

Ju, nos conhecemos através de uma instituição que oferece um programa de liderança o qual fazemos parte...

Sobre o meu pedido, relatei aqui

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Simm.
    Quando se tem amor, não existe tempo né.
    Estou tão ansiosa pro pedido oficial kkkkk ❤️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk que legal, simples mas romântico
    • Responder
  • Sueila
    Destacada Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que lindos, Julia! 😍
    E o cupido que os apresentou, vão chamar para padrinho?

Acho que essa questão do tempo não interfere tanto, o mais importante é o compromisso que estão dispostos a assumir pelo amor que sentem um pelo outro.
    Eu também só tive esse pedido oficial com anel, como contei, depois, mas tive outros informais antes. O oficial veio quando eu realmente não estava esperando! ❤️💍Então, fique tranquila que quando acontecer será um momento único, cheio de amor e muito especial na vida de vocês.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar

Nos conhecemos no trote da faculdade, hahahah..

E o pedido foi super comum, na casa dele mesmo, se ajoelhou, disse umas coisas fofinhas e cá estamos Smiley heart

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Que mulher com atitude, gosteiii, parabéns.
    Nossa eu ameii, achei fofo. ❤️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uii um pouco de risco, gostei kkkkk.
    Que legal, felicidades ❤️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aiii que lindo, felicidadesss ❤️❤️.
    Conheci ele na escola, um amigo nosso em comum nos apresentou, aí nós fizemos nossa primeira viagem, e ele me pediu em namoro, e o tempo foi passando, estamos juntos a 2 anos (sei que é pouco, mas somos muitos apaixonados um pelo o outro) e aí a gente decidiu se casar, não teve pedido (ainda não, mas ele pretende fazer um pra realmente oficializar)
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Ativa Setembro 2021 Pernambuco
    Alyne Online ·
    • Denunciar

Conheci o meu noivo pelo Tinder, em 2014, ele foi o primeiro e único rapaz que marquei encontro por esse app. Começamos a namorar em 2015, eu que pedi Smiley laugh . Em junho de 2019 (ano passado), no dia de São João, minha família estava toda reunida na casa da minha avó (sou pernambucana, amamos essa época) era a festa de 1 aninho do meu primo, tava todo mundo organizando as coisas, fazendo churrasco, música pé de serra e tal. Eu tava na cozinha fazendo um brigadeiro e me chamaram o p salão onde tava o pessoal, e tava lá meu noivo branco igual um papel, no centro do salão, pedindo p o pessoal abaixar o som pq ele tinha algo a dizer, ele fez um discurso beeem grande rsrsrsr e bem bonito e me pediu em noivado, na frente de todo mundo Smiley love . Eu nem sabia falar nada, só disse que sim e chorando, tremendo kkkkk Foi lindo Smiley heart Ps: Gravaram isso tudo e nós nunca assistimos a gravação, tá aqui guardada, ainda n tivemos coragem rsrsrsrsrsrs

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aiii que chique 😍 super romântico
    • Responder
  • Kathelin
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Kathelin ·
    • Denunciar
    Trabalhávamos na mesma empresa e no mesmo setor, tivemos uma amiga em comum (a cupido) kkk namorávamos escondido da empresa, pois era meio que proibido ... Kkkk Ele me pediu em casamento num restaurante chamado Viccolo Mostro italiano no Brooklin/SP dia 21/09/2019, foi uma noite mágica! Logo completaremos 6 anos juntos, e hoje faltam 1 ano e 3 meses para o nosso grande dia🥰
    • Responder
  • Sueila
    Destacada Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar

Nós estudamos juntos dos 3 aos 6 anos de idade. Depois disso, só fomos nos reencontrar muitos anos depois pela internet, meu noivo pediu meu número de telefone e veio o convite para o que seria meu primeiro encontro da vida e meu primeiro namoro também. Ele me buscou em casa, me levou pra jantar, e desde então, o amor cresce a cada dia. 🥰

O pedido foi no meu último aniversário, foi o dia mais feliz da minha vida, ele me surpreendeu e foi muito mais que eu sonhava, não mudaria nada, foi perfeito! Ele se ajoelhou e disse coisas lindas, eu disse sim enquanto chorava de tanta emoção! ❤️

E vocês, Julia? Como foi?

• Responder
  • Joor
    Destacada Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    Meu aniversário de 18 anos, fizeram um aniversário/ noivado surpresa, de fato meu noivo me surpreendeu.
    Depois fez um pedido em uma pizzaria que a gente tanto ama, e depois no nosso restaurante italiano preferido, tudo lindo até mesmo com decoração com ajuda, dos funcionários do restaurante
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa q legal. Jaja ele pede
    • Responder
  • Rebeka
    Destacada Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    Somos amigos de infância!! Já há 8 anos! Ainda não fui pedida em casamento 🤭
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa q legal🥰
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oiii, aii deve ter sido lindo 🥰😍
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oii, que legal, chique demais🥰🥰
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oii, que legal 🥰
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que ele insistiu né kkkk. Que chique 😍
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Aii que legal.
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva Outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar

Foi um encontro arranjado entre amigos em comum. O pedido foi numa cidade do interior de SP, para comemorar nosso niver de namoro de 7 anos Smiley heart

• Responder
  • Linara
    Destacada Junho 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    Oiii Julia, nos conhecemos na faculdade 😍
    E fui pedida em casamento na praia, um momento inesquecível..
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    Oi Julia!!

Eu e meu noivo nos conhecemos num bar e o pedido foi surpresa. Ele fez o pedido no dia do meu aniversário em Machu Picchu. Era minha viagem dos sonhos!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Destacada Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Oi Julia,

Nós nós conhecemos no retiro da Igreja, e não teve pedido de casamento. Nós só decidimos a data. 😘
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    Ele viu meu perfil no facebook de um amigo em comum nosso e perguntou sobre mim pra esse amigo... e ai, o cupido ajudou kkk nos apresentou (e eu nao queria de jeeeeito nenhum) mas ele foi insistente rs

O pedido veio no dia do meu aniversário do ano passado. A gente costuma sair pra jantar em datas especiais, por isso nao desconfiei de nada. Na hora q entramos no restaurante tinha uma mesa reservada, toda decorada... a coisa mais linda! 😍Como conheceram os seus noivos? 1
    • Responder
  • Letícia
    Destacada Novembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    Julia,
    Nós nos conhecemos na faculdade, foi algo bem inusitado. 😅
    Não houve um pedido da parte dele, simplesmente decidimos a data e começamos a nos programar e eu quis fazer uma festa de noivado. 🤗♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados