Ver mensagem citada
Que lindos, Julia! 😍 E o cupido que os apresentou, vão chamar para padrinho?
Acho que essa questão do tempo não interfere tanto, o mais importante é o compromisso que estão dispostos a assumir pelo amor que sentem um pelo outro. Eu também só tive esse pedido oficial com anel, como contei, depois, mas tive outros informais antes. O oficial veio quando eu realmente não estava esperando! ❤️💍Então, fique tranquila que quando acontecer será um momento único, cheio de amor e muito especial na vida de vocês.
Ver mensagem citada
Aiii que lindo, felicidadesss ❤️❤️. Conheci ele na escola, um amigo nosso em comum nos apresentou, aí nós fizemos nossa primeira viagem, e ele me pediu em namoro, e o tempo foi passando, estamos juntos a 2 anos (sei que é pouco, mas somos muitos apaixonados um pelo o outro) e aí a gente decidiu se casar, não teve pedido (ainda não, mas ele pretende fazer um pra realmente oficializar)
Conheci o meu noivo pelo Tinder, em 2014, ele foi o primeiro e único rapaz que marquei encontro por esse app. Começamos a namorar em 2015, eu que pedi . Em junho de 2019 (ano passado), no dia de São João, minha família estava toda reunida na casa da minha avó (sou pernambucana, amamos essa época) era a festa de 1 aninho do meu primo, tava todo mundo organizando as coisas, fazendo churrasco, música pé de serra e tal. Eu tava na cozinha fazendo um brigadeiro e me chamaram o p salão onde tava o pessoal, e tava lá meu noivo branco igual um papel, no centro do salão, pedindo p o pessoal abaixar o som pq ele tinha algo a dizer, ele fez um discurso beeem grande rsrsrsr e bem bonito e me pediu em noivado, na frente de todo mundo . Eu nem sabia falar nada, só disse que sim e chorando, tremendo kkkkk Foi lindo Ps: Gravaram isso tudo e nós nunca assistimos a gravação, tá aqui guardada, ainda n tivemos coragem rsrsrsrsrsrs
Trabalhávamos na mesma empresa e no mesmo setor, tivemos uma amiga em comum (a cupido) kkk namorávamos escondido da empresa, pois era meio que proibido ... Kkkk Ele me pediu em casamento num restaurante chamado Viccolo Mostro italiano no Brooklin/SP dia 21/09/2019, foi uma noite mágica! Logo completaremos 6 anos juntos, e hoje faltam 1 ano e 3 meses para o nosso grande dia🥰
Nós estudamos juntos dos 3 aos 6 anos de idade. Depois disso, só fomos nos reencontrar muitos anos depois pela internet, meu noivo pediu meu número de telefone e veio o convite para o que seria meu primeiro encontro da vida e meu primeiro namoro também. Ele me buscou em casa, me levou pra jantar, e desde então, o amor cresce a cada dia. 🥰
O pedido foi no meu último aniversário, foi o dia mais feliz da minha vida, ele me surpreendeu e foi muito mais que eu sonhava, não mudaria nada, foi perfeito! Ele se ajoelhou e disse coisas lindas, eu disse sim enquanto chorava de tanta emoção! ❤️
Meu aniversário de 18 anos, fizeram um aniversário/ noivado surpresa, de fato meu noivo me surpreendeu. Depois fez um pedido em uma pizzaria que a gente tanto ama, e depois no nosso restaurante italiano preferido, tudo lindo até mesmo com decoração com ajuda, dos funcionários do restaurante
Eu e meu noivo nos conhecemos num bar e o pedido foi surpresa. Ele fez o pedido no dia do meu aniversário em Machu Picchu. Era minha viagem dos sonhos!
Ele viu meu perfil no facebook de um amigo em comum nosso e perguntou sobre mim pra esse amigo... e ai, o cupido ajudou kkk nos apresentou (e eu nao queria de jeeeeito nenhum) mas ele foi insistente rs
O pedido veio no dia do meu aniversário do ano passado. A gente costuma sair pra jantar em datas especiais, por isso nao desconfiei de nada. Na hora q entramos no restaurante tinha uma mesa reservada, toda decorada... a coisa mais linda! 😍
Julia, Nós nos conhecemos na faculdade, foi algo bem inusitado. 😅 Não houve um pedido da parte dele, simplesmente decidimos a data e começamos a nos programar e eu quis fazer uma festa de noivado. 🤗♥️