Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado

Como conheceu seu noivo?

Michelle, dia 30 de Junho de 2023 às 20:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 12
Como conheceu seu noivo? 1
Como conheceu seu noivo? 2

Como conheceu seu noivo? 3

Como conheceu seu noivo? 4
A gente se conheceu em 2020, quando comecei participar de um grupo de oração. Era recém católica e cheia de dúvidas.
Confesso que de início tinha certeza que não ia ficar muito no grupo, acreditava que ia ser difícil fazer amizade.
Em meio a pandemia fiz amizade online, aos poucos quando tudo foi normalizando a gente se conheceu pessoalmente.Comecei andar no mesmo grupo que ele, e viramos amigos logo de cara. Tínhamos histórias e traumas bem parecidos.Pra mim gostar dele seria cometer um erro, e ele começou a ter interesse por mim. Contou pra uma amiga em comum, e ela querendo nos unir me contou.Ele me deu um livro de presente no dia dos namorados e ali tudo mudou, comecei realmente prestar atenção nele.E lá se foram 10 meses de espera até o pedido de namoro, 3 meses depois veio o pedido de casamento.Pra nós o segredo está em construir uma boa amizade, foi isso que nos uniu.E vocês?


12 Respostas

Última atividade por Gera, dia 4 de Julho de 2023 às 07:50
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah não dava pra contar tudo se não esse vc post ficaria imenso.
    geroyamslava.gif


    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pulou algumas partes ein ligeira kkkkkkkk
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaaal cada um tem um jeito diferente de encontrar o amor.snowball-bunny-carrot.gif

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a história! Por aqui nos conhecemos no Ensino Médio, éramos da mesma sala.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado 🥰 olha o que eu posso te dizer sobre ser noiva e ter pouco dinheiro é façam um bom planejamento.
    Por aqui nós listamos cada gasto e fomos dividindo o que cada um tem pra pagar. E é o que tem funcionado pra nós.
    Confie, seu casamento já foi sonhado por Deus e vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Dezembro 2026 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos muita! Rs
    Eu percebi que essa coisa de ficar noiva vai me levar a loucura 😵 são tantos ideias surgindo na cabeça e pouco dinheiro no bolso kkk, mas sei que dará tudo certo.
    Parabéns pelo seu noivado e sua história tocante! Espero que o dia de vocês seja maravilhoso.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele no final de 2018 através de um story no instagram de uma amiga haha, a gente começou a se seguir por lá e viramos amigos de “likes”… até que um dia ele me mandou um oii no whatsapp e marcamos a nosso primeiro rolê juntos “culto de jovens” 🥰
    no culto, teve um momento que estávamos conversando e o meu coração acelerou tão forte que juro que ele pareceu capotar e sempre digo pra ele que ele capotou o meu coração!
    e desde o primeiro “oii” nós continuamos conversando todos os dias porém nós sabíamos que precisávamos amadurecer um pouco antes de começar um relacionamento… e em março de 2020 saiu o nosso primeiro beijo e logo em seguida estourou a pandemia e não pudemos nos ver 😩a saudade doia muito, mas depois de 4 meses conseguimos nos ver novamente e oficializamos o namoro em julho de 2020 😍no final do ano passado decidimos que iríamos nos casar nesse ano e o pedido saiu 😍
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah que fofinhos. Caraca 8 anos e meio vocês tem história hein.
    Faz pouco tempo que noivaram então não posso deixar de dizer: Seja bem vinda a essa fase muito louca.

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo essas histórias rs. Deus cria ótimas histórias de amor😍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Dezembro 2026 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele em 2014 com um grupo de amigos em comum, muito novinhos (eu com 15 ele com 18), porém já com uma certa maturidade, ele disse que foi amor a primeira vista e tomou a iniciativa, eu não estava muito interessada, mas acabei me apaixonando por ele e pela sua insistência. Me pediu em namoro no dia 08/12/14 e estamos juntos desde então, depois de 8 anos e meio de namoro finalmente recebi meu pedido no dia 17/06/2023 😅. Estou transbordando de alegria e eu não posso imaginar a minha vida sem ele 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci ele no ônibus a caminho do trabalho, em 2016. Em 2017 fizemos amizade por que descobri o nome dele com um amigo em comum, que me deu uma revistinha da paróquia dele e eu vi a foto. Cacei no face, nos adicionamos e eu criei coragem pra puxar papo kkkk
    Em 2018 saiu o primeiro beijo, depois de muita enrolação e já quase desistindo, em 2019 começamos namorar, 2022 veio o pedido de casamento, 2024 nosso dia C 🥰😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas