Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo

Como conheci meu namorado/futuro noivo ❤️

Giovanna, dia 20 de Dezembro de 2017 às 01:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oi meninas! Hoje eu decidi compartilhar como eu conheci meu namorado e contar um pouco da nossa história. Se vocês quiserem, compartilhem o de você aqui também, amo conhecer história do casal. Smiley heart

Bem, conheci meu futuro noivo em 2014. Eu tinha 12 anos e ele 15, e estudávamos na mesma escola. Confesso que não gostava muito dele, e que até achava ele metido, rs. Um dia, por destino ou acaso, começamos a conversar, e não é que acabei gostando dele?!
No dia 10 de fevereiro de 2014, demos um selinho (o meu primeiro!) e consideramos essa a data desde quando estamos juntos.
Foi um pouco difícil para os meus pais aceitarem, porque eu era muuuuuito noivinha. Mas quando é obra de Deus, não há pai ou mãe que impeça! Rs. Logo, em 12 de Junho de 2014, dia dos namorados e jogo do Brasil (era copa do mundo), trouxe ele em casa. Ele conheceu meus pais e vice-versa, e ocorreu tudo bem.
14 de fevereiro de 2015, compramos nossa aliança de namoro (que não queremos trocar por nada pois acho a coisa mais linda) e ali sim, tudo foi realmente oficializado.
Hoje, eu com 16 e ele com 19, 3 anos e 10 meses de namoro, decidimos que casar cedo será a melhor opção, então, casarei com 20 anos e ele 23!
No início desse mês, fomos em um casamento juntos, e foi tudo tão lindo e tão perfeito, que foi lá que decidimos que esse é nosso maior sonho.
Estamos já poupando dinheiro, pois sabemos o quanto um casamento pode ser caro, e queremos muito começar nossa família com o menor número de dívidas possíveis.
Agradeço a Deus, por ter colocado esse menino na minha vida, pois ele era do Pará, e veio pra São Paulo, justamente na minha cidade e na minha escola. Nunca fui tão feliz em minha vida e não consigo mais me imaginar sem ele. ❤️

Como conheci meu namorado/futuro noivo ❤️ 1

Como conheci meu namorado/futuro noivo ❤️ 2

Como conheci meu namorado/futuro noivo ❤️ 3

Como conheci meu namorado/futuro noivo ❤️ 4

Como conheci meu namorado/futuro noivo ❤️ 5

3 Respostas

Última atividade por Débora, dia 20 de Dezembro de 2017 às 01:15
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa ,da pra trocar várias ideias e experiência ❤

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos da mesma cidade também!!!! Rs
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar nova tmb e com a MSM idade ...
    Amei sua história lembra a mnh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas