Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Crys
Noiva Ativa outubro 2017 Pará

"como conheci meu noivo"

Crys, dia 18 de Março de 2017 às 12:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
E uma longa história vamos la ❤.. conheci meu noivo assim, eu morava na cidade dele e estudava com o irmão dele, nós dois só nos viamos de longe sem nenhum sentimento depois de terminar o ensino médio la em Ponta de pedras eu vim para a capital pois iria fazer vestibular e fisioterapia que la não tinha. Vim embora fiz cursinho pro vestibular e a minha fisioterapia.. logo depois vim morar em Barcarena continuei meu tratamento de fisioterapia e fiz vários cursos.. Certo dia recebi um sms de um amigo do Colégio de Ponta de pedras era um sms pra colocar nosso número de celular e reenviar o sms pra várias pessoas, nunca coloquei meu número.. Certa vez recebi novamente o mesmo sms é resolvi fazer o que pedia a mensagem.. não sei como!! mas o meu noivo Kleber recebeu o sms e pegou o meu número é me ligou.. conversamos por minutos.. depois por horas.. passamos a ser melhores amigos com o tempo.. ele tinha namorada ele falava dela.. Eu aconselhava ele... O tempo passou e eu comecei a ficar com ciúmes dele.. não deixei ele perceber.. ele também começou a gostar muito de mim.. passados quase 2 anos somente de amizade.. um dia ele teve coragem e me pediu em namoro.. Eu pedi uns dias pra dar a resposta pra ele pois somos evangélicos mas eramos de igrejas com visões diferentes sobre namoro.. numa sexta-feira depois que eu orei ele me ligou conversamos e eu disse que em relação ao pedido dele sobre namorar comigo era SIM porém tinha que ser na visão da minha igreja que é Romance real.. Eu expliquei a ele como era é ele falou tudo bem.. faremos.. dia 03/02/2015 ele veio conversar com meus pais é meus pais pediram que nós orasemos mais um tempo nesse dia deu-se início a Amizade Especial.. no dia 16/06/2016 os pastores da nossa igreja juntamente com meus pais derramaram bênçãos sobre nós e deu-se início ao nosso Romance Real.. no dia 22/10/2016 foi celebrado e abençoado nossas alianças deu-se início ao nosso noivado nesse dia.. ai conversamos e marcamos nosso casamento pra depois de 1 ano que da em outubro.. Escolhemos dia 14/10/2017 para celebração da nossa união pois queria logo no começo do mês ai escolhemos o segundo sábado de outubro além de ser o mês do meu aniversário eu acho um mês lindo... Se Deus quiser esse sonho se realizará, será algo simples mais lindo e com muito Amor.. Escolhemos ao ar livre e pela manhã pois é meu sonho, creio que vou realizar esse sonho...

14 Respostas

Última atividade por Crys, dia 18 de Março de 2017 às 14:07
  • Crys
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KkkkkkkKkkk
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chega a assustar 😅 Comigo foi tudo muito rápido..... nos conhecemos num dia no outro já ficamos e na outra semana já estávamos namorando 😳
    • Responder
  • Crys
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha e verdade quando é pra ser. 😙❤🙌
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😻 que lindo! Quando é pra ser as coisas fluem naturalmente que chega a ser estranho 😅 Espero que vocês sejam muito felizes juntos !
    • Responder
  • Crys
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse foi um pequeno resumo que tenho. Se vc quiser saber mais e SÓ entrar no portal mda bjo
    • Responder
  • Crys
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se você ainda não sabe o que é o Romance Real entenda um pouco desse princípio divino para os relacionamentos entre solteiros.

Romance Real é o processo pelo qual um rapaz e uma moça espirituais chegam ao ponto de crer que Deus revelou Sua vontade para se casarem, depois de cumprirem todos os seus preparos, e concordam em se aproximar mais nas áreas espirituais e sociais/emocionais, por um tempo relativamente curto, para confirmarem a vontade de Deus para suas vidas.

Real no sentido verdadeiro, sem engano, sem culpa, sem mágoas, e também de sermos príncipes e princesas. Nós somos filhos do Rei dos reis. O Rei quer o melhor para os Seus filhos.

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos: 12.2).

• Responder
  • Crys
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 🙌🙏😙
    • Responder
  • Crys
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha vou te mandar um resumo do que é romance real. Vc vai gostar ❤😙❤
    • Responder
  • Crys
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade temos quase 4 anos ja ❤❤❤
    • Responder
  • Crys
    Crys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou noivinha, Obrigada
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que lindos!!!! Que Deus abençoe vocês, fortaleça no amor Dele e de para vocês muitas alegrias e realizações!! ❤❤❤❤
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar em romance real noivinha! Fiquei curiosa! A história de vcs é muito bonita! É bom ver um casal que teve Deus em suas vidas desde sempre! Muitas felicidades noivinha! Que Deus te abençoe imensamente sempre!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha, tudo que é feito com a benção de Deus, tende a durar e fortalecer com o passar do tempo.
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história fofa noivinha 😍 Deus abençoe vcs 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas