- Ola noivinha pois e casar custa caro kkk como diz meu noivo eu optei por um estilo micro wendin com apenas 20 pessoas ,vou fazer cerimônia e a recepção no mesmo cerimonial meu casamento será na quarta feira a tarde isto tornou possível fazer meu orçamento se torna possível escolhi um espaço que tem todos mobiliários e decoração isto me fez economizar bastante não terei custo com decoração e algumas estes itens, o espaço tem circuito som vou fazer trilha sonora levarei um pendrive com as músicas ,farei apenas um coquetel para recepcionar os convidados sem bebidas alcoólicas, farei um brinde com convidados teremos fotógrafo para tirar fotos ,pesquise sobre diversas lojas de aluguel de vestido traje noivos optei por pegar pacote deste não comprar vestido ,buquê eu mesmo irei fazer as lembrancinhas já comprei na shoppe tem várias com preços maravilhoso,teremos pré wendin sim acho importante,locaremos um carro e uma van para os convidados ,e os convidados vão pagar pelo deslocamento da van deu 28 reais pra cada convidado ,meus convites comprei na shoppe e os presentes do padrinhos tbm gastei 6.500 total de forma parcelada foi o melhor estamos pagando as parcelas com o cerimonial e com a fotógrafo e as coisas comprei na shoppe tbm parcelei no cartão kkk espero ter ajudado com meu depoimento não e fácil mas e um momento único e mágico não pode ser deixado em branco o segredo e planejar pesquisar orçar calculadora e ver o que realmente e prioritário
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Tradições e superstições de casamento
11 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como...
Nesse artigo: as 11 frases do Papa Francisco nos deixou sobre o casamento, o que...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...