Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata Maio 2021 São Paulo

Como conseguir um dinheirinho extra pra ajudar nas despesas do casamento e afins

Renata, dia 9 de Janeiro de 2021 às 20:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Estou precisando de ajuda financeira para me casar mas não sei pedir dinheiro na cara dura para as pessoas

7 Respostas

Última atividade por Paulinha, dia 12 de Abril de 2021 às 21:25
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer uma rifa, acho super válido e é uma forma de conseguir juntar uma graninha 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha assim como as meninas deram as dicas, outra dica que eu dou é pedir o presente em espécie! É o que eu farei, assim os presentes dos convidados pode ajudar com algumas contas do casamento!!!
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tiver afinidade com familiares ou amigos, nada impede de pedir um paitrocínio kkkk... Mas tente ir em buscar de uma renda extra para lhe ajudar 😉
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Renata, uma ótima maneira de coseguir um dinheiro extra é vendendo alguma coisa, como por exemplo doces (bolo no pote, brigadeiro, palha italiana, brownie, trufas e etc)
    Boa sorte. Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que interpretou mal a minha pergunta, por exatamente não querer pedir dinheiro pra ninguém eu queria alguma renda extra...tenho muitas pessoas que mexem como todos esses ramos que vc citou e por ja serem consolidados no que fazem...tenho medo de ser um prejuízo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sites que converte em dinheiro casar.com,iCasei ,wedy
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata acredito q é uma situação meio chata isso, pois demonstra que vc quer que os outros paguem o casamento de vcs. Meu conselho é procurar uma forma de ganhar dinheiro extra tipo bolo de pote, doces, revender cosméticos. E quando estiver perto do casamento, vc faz uma lista de presentes em sites que converte em dinheiro. Ai vai ser o que os convidados irão presentear vcs e não "bancar".
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas