Meu namorado ficou empolgado e começamos a planejar o casamento, escolhemos a data, decidimos algumas coisas, estavamos adiantando o que é possível adiantar.
Tivemos um desentendimento, ele ficou magoado comigo, não respeitei quando ele disse que não queria saber sobre meus "relacionamentos" anteriores. Ele disse q sente q n o respeito e pediu pra não falarmos de casamento por um tempo, pq precisa de um tempo pra organizar os sentimentos dele. Agr estamos c um abismo emocional entre nós e ele n toca mais no assunto. Não sei o q fazer pra voltar ao ponto q estávamos antes da briga, às vezes jogo um verde, mas ele desconversa e n quero ficar forçando a barra. Me sinto frustrada e triste, tenho a sensação de que ele não vai tocar no assunto tão cedo, não tiro a razão dele, mas me sinto sufocando com o muro que ele ergueu entre nós, estamos distantes e me sinto muito sozinha.
Não sei se continuo com o cronograma e com os planejamentos ou se espero as coisas se acalmarem e ele fazer o pedido oficialmente pra dar continuidade.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
As 10 coisas que as mulheres precisam num relacionamento
Faça-a perceber que você é o amor da vida dela ao seguir as nossas dicas para...
Tradições e superstições de casamento
As 66 coisas pelas quais você nunca agradeceu aos seus pais...
Seja para enviar pelo WhatsApp ou para declarar pessoalmente, preparamos uma...
Tratamentos
Maiores virtudes dos casais felizes: 10 coisas importantes...
A construção de uma relação saudável é gratificante justamente por envolver a...