Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

MARIANA
Noiva Novata Setembro 2025 Bahia

Como consertar as coisas quando ele sente que não o respeito?

MARIANA, dia 25 de Janeiro de 2024 às 08:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Meu namorado ficou empolgado e começamos a planejar o casamento, escolhemos a data, decidimos algumas coisas, estavamos adiantando o que é possível adiantar.
Tivemos um desentendimento, ele ficou magoado comigo, não respeitei quando ele disse que não queria saber sobre meus "relacionamentos" anteriores. Ele disse q sente q n o respeito e pediu pra não falarmos de casamento por um tempo, pq precisa de um tempo pra organizar os sentimentos dele. Agr estamos c um abismo emocional entre nós e ele n toca mais no assunto. Não sei o q fazer pra voltar ao ponto q estávamos antes da briga, às vezes jogo um verde, mas ele desconversa e n quero ficar forçando a barra. Me sinto frustrada e triste, tenho a sensação de que ele não vai tocar no assunto tão cedo, não tiro a razão dele, mas me sinto sufocando com o muro que ele ergueu entre nós, estamos distantes e me sinto muito sozinha.
Não sei se continuo com o cronograma e com os planejamentos ou se espero as coisas se acalmarem e ele fazer o pedido oficialmente pra dar continuidade.

4 Respostas

Última atividade por MARIANA, dia 25 de Janeiro de 2024 às 11:57
  • MARIANA
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho! 🤗
    Precisava por isso pra fora.
    Nós conversamos e ele me disse q estamos bem, mas ainda sinto uma distância muito grande entre nós. Não sei se é pq ele ainda está chateado, mas tenho a impressão de que ele está repensando se realmente quer casar comigo. Não só por isso, é claro, tivemos alguns problemas em órbita, mas como casal nós estamos numa fase muito boa até eu tocar no assunto. Acho q o melhor msm é aquietar o coração e esperar a poeira baixar. Muito obrigada!
    • Responder
  • MARIANA
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo conselho 🤗

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria pra conversar. Não necessariamente voltando a falar do assunto da briga nem do casamento, mas explicando o que você tá sentindo, desse abismo, que você sente essa distância. Por hora, eu não mexeria mais nas coisas do casamento antea dessa conversa
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,situação chata né
    Mas não deixe que esse abismo afaste vocês
    Chame ele pra conversar e exponha seus pontos e se for preciso peça desculpas e diga como você se sente diante dessa situação toda…e deixe as coisas se acalmar Mas conversem Espero que fique 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas