Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabeli
Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo

Como consigo pagar a festa é os móveis de um jeito mais fácil?

Izabeli, dia 28 de Junho de 2020 às 10:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Ola meninas Tudo bem ? Então Vou me casar no Ano que vem em Agosto , Confesso que estou muito preocupada com essa pandemia como muitas estão ,mesmo sendo daqui 1 ano e 2 meses estou pagando os fornecedores , mas sobre os móveis ainda falta umas coisas , vcs tem uma ideia de como eu faço pra conseguir pagar os dois , ou outra ideia ?

17 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 29 de Junho de 2020 às 10:57
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    o ponto chave é a organização. criem planilhas, priorizem metas por nível de necessidade/importância..

    e o que for possível, comprem mais próximo a data, até lá guardem o dinheiro em alguma poupança ou aplicação que fique rendendo! ajuda também.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos casar em dezembro do ano que vem, estamos priorizando nossa casa, juntando dinheiro e reformando. Estamos economizando nos fornecedores mas sem perder qualidade, o bom da antecedência é o tempo para pagar. Os móveis, eletrodomésticos vamos deixar para comprar ano que vem. Graças a Deus alguns familiares e padrinhos já informaram o que nos pretendem dar de presentes e isso já vai ajudar muito (geladeira, fogão, etc)
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iza! Acho que a principal dica é planejamento financeiro mesmo. Ver o que encaixa no orçamento de vcs sem comprometer a vida de vcs, sem ficar com dívidas, pq começar uma vida a dois devendo muito é ruim. Acho que eu deixaria para comprar os móveis mais em cima da data do casamento, até por uma questão de garantia dos produtos. Boa sorte para vcs nos preparativos! 💛
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso fazendo cada coisa a seu tempo. Termina de pagar um compra outro e acho que vcs vão fazer tudo necessário!!!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim!


    Eu e o marido por exemplo estabelecemos prioridades; pagamos o casamento e compramos os móveis grandes. Sem se deslumbrar com o q não podemos pagar!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica valiosa: estabeleçam prioridades.
    Se deixar se levar, acabamos gastando mais do que podemos. Mantenham em mente o que vocês precisam e o que vocês querem. Priorizem o que precisam (tanto pra casa quanto pra festa) e sobrando dinheiro, vocês partem pro que querem.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compre o básico e o restante coloque na lista de presentes! As noivas sempre falam por aqui que funcionam!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vcs podem ir quitanto 1 ou 2 de cada vez , para nao ficarem individados !
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui e tudo na base do planejamento. Vamos nos casar em agosto de 2022, e então estamos fazendo de pouco em pouco. Pegamos a chave do apto esse ano então estamos mexendo por lá, fazendo móveis planejados etc, e a única coisa que fechamos foi o buffet. No próximo ano vamos está mais voltados para a festa,pois aí a parte do apartamento já vai está mais controlada. Acho que em relação aos móveis vocês podem ir comprando o essencial do dia a dia e o restante ir comprando após o casamento.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! você vai ganhar muita coisa no casamento, compra apenas o essencial, pra ter certeza que não vai faltar rs e o demais você põe na lista. Caso ainda falte alguma coisa, dá pra ir comprando depois..

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui em casa faltam alguns moveis como cama, guarda-roupa, televisão.. a intenção é comprar antes de fechar com os fornecedores, como o casamento é só em dezembro de 2021 vai dar super tranquilo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso o único jeito q achei foi planejar tudo com mt antecedência....fechei tudo com pouco mais de dois anos para o casamento....mas mesmo assim foi bem apertado todo o financeiro! O jeito é poupar ao máximo!
    Meus móveis termino de pagar no próximo mês, meu casamento seria em Outubro mas tive q adiar por conta da pandemia, mas eu terminaria de pagar tudo até Setembro agora
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Iza! Não tenho muitas dicas pra te dar... Meu casamento é daqui a 1 ano e 6 meses, mas começamos a juntar pros móveis 2 anos antes..
    O que eu sugiro é economizar no que vc pode!! Eu criei uma planilha de gastos... Coloquei na coluna:

    Preço atual, Menor preço vistoPreço pago
    E dessa forma, sei quando está em promoção, já economizei uns 1000 reais dessa forma, (comprei 4 móveis já, mas não te indico kk) comprei eles quando estavam bem mais baratos...E é isso!!
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Izabeli!
    Que tenhamos dias melhores!
    Com relação aos móveis, pesquisem bastante para encontrar o melhor custo-benefício, façam orçamentos em marcenarias também para comparar. Espero que vocês consigam equilibrar as finanças e que dê tudo certo! 💐
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, muitas coisas ganha
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iza
    Não tem muito jeito mesmo ...
    O negócio é cortar gastos e fazer renda extra.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Iza, é bem complicado mesmo, pois os gastos são muitos. Por aqui estamos poupando ao máximo para investir na casa. E os fornecedores fomos pagando aos poucos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas