Tô na mesma kkkkkk minha mãe tá morando em Brasília, e eu sempre Tentando contar pra ela pelo ZAP, aí hoje ele veio pra minha cidade, vou ter q conta hoje, como? Não sei KAKKKK
To passando por isso e nao sei oque fasso pois eu tenho 17 e ele 16 mais agente tem otimos serviços e boa condição pensamos bem anttes dessa decisão porem meus pai sao rigidos ao estremo n sei oq fasso socorooooo
Meninas, namoro a 3 anos e 5 meses tenho 17 anos e meu namorado tem 21, ele me pediu em casamento e eu aceitei, não sei como contar para minha mãe e para meus avos ( moro com so com meu vo e minha vo ) desde pequena porem sou muito amiga da minha mãe mais nessas horas bate um friozinho na barriga e um certo medo..
Queremos o casamento para o dia 17 de Setembro de 2016.. A familia dele já sabe e até ja deram algumas coisas!
Somente minha familia ainda não sabe, e eu travo toda quando vou falar para a minha mãe! :/
e ele quer vim o mais rapido possivel falar com eles ! ( AMANHÃ MESMO )
Então, depois do pedido e tal, contamos pessoalmente para minha mãe e para minha avó. Como meu pai mora longe, teve que ser pelo telefone mesmo, no viva voz. Mas, foi muito emocinante e todos ficariam muito alegres.
Ai, minha mãe teve a ideia de comemorar com a familia toda e fomos para uma churrascaria comemorar o noivado.
Comemoração Noivado
Como foi decidio tudo muito rápido, cada um pagou o seu e todos ficaram super felizes.
Acho que seria legal, contar pessoalmente, assim vc estaria próxima deles e veria a reação de cada um.... Se estiver longe e não tiver como contar mesmo, seja criativa e conte para eles por telefone...
Quando a festa, não há necessidade não....
Noiva Ativa
Dezembro 2016
São Paulo
Adelaide ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Conta pessoalmente noivinha,é legal ver a reação deles com os próprios olhos. Se vc não quiser não tem necessidade de fazer festa,mas é sempre bom.
Eu moro longe da família, aí quando meu noivo entrou no assunto e fez o pedido eu liguei pra ela é falei assim: mãe, vc sabe o de está minha certidão de nascimento? Então vc vai ter que ir no cartório pra mim , fazer uma segunda via da minha certidão pq eu vou me casar hihi, telefone mudo, dois minutos depois ela pergunta: Para quando vc precisa?Pasmei minha dona.
Super Noiva
Agosto 2092
Bahia
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho bacana contar pessoalmente, alias sou a favor a familia ser a primeira a saber para não gerar nenhum desconforto por parte deles...
Super Noiva
Agosto 2092
Bahia
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende da família... Se forem mais conservadores esquece esse negocio de que já esta noiva e noiva de novo... Kkkkkkk... Mas se não e quer formalizar chama a familia já ciente para um momento juntos, assim compartilhariam a felicidade... Mas só pra familia fazer algo eu já acho suficiente.
Oi noivinha. Você precisa contar aos seus páis pessoalmente e não é necessário uma festa de noivado, mas faça um jantar simples apenas para oficializar.
Não tem necessidade de fazer festa nenhuma, se vc não quiser. No meu caso, eu só cheguei rindo na minha casa e mostrando a aliança, rs. Depois eu e meu noivonoivo conversamos com meu pai, que queríamos casar, e fim.
È realmente ela irá ficar chateada, na vdd, eu já estou por ela não participar, mas vou esperar mais um pouco, vou esperar a reação dela no noivado, e ano que vem eu abro o jogo, e espero que ela entenda.. Bjos obrigada pela dica!
Eu noivei em dezembro/2015. Inventei uma festinha de aniversário (faço niver em 09/12) e fizemos uma festinha básica. No final meu noivo pediu minha mão. Nem eu sabia! Foi muito divertido!rsrs
Uma opinião minha bem pessoal: se a sua mãe já está super chateada quando você sai para almoçar, imagina quando você contar que noivou, que marcou data de casamento e fechou buffet tudo sem contar pra ela? Vai se sentir traida com certeza!
Uma dica? CONTA! Porque vai ser muito pior quando tudo estiver pronto e ela nao ter feito parte desse momento unico na vida. Vai te encarar como individualista, que você não pensa nela e tudo mais..
Vai preparando ela, fala que está feliz com o seu noivo, que se completam e que está com a intenção de dar um passo maior, e fala do noivado. Inclui ela na sua vida!!
È que no meu caso é complicado, eu não quero contar kkkk Na vdd minha mãe sofre de "Sindrome do ninho vazio" ela sempre disse que queria que nós (eu e minhas 3 irmãs) crescer e ir embora de casa, só que tudo mudou quando ela viu que realmente eu cresci e que vou embora de casa ! kkkk ela ta em uma espécie de depressão quer que eu fique o tempo todo do lado dela, e se eu fico um domingo sem almoçar com ela, ela já diz que não fico mais em casa ! Quando eu disser que vou casar ela vai ter um infarto ! kkk Na vdd tenho medo de contar e acabar deixando ela chateada. Detalhe: ela tem 4 meninas e eu sou a mais velha... ou seja, to sendo a rebelde da casa ! kkkk
Sério mesmo Pri, quando souber me fala e me ajude a resolver meu drama ! =( kkkkk bjos
Ooi noivinha!! Então, tbm to nessa ! N sei cm dizer aos meus pais e pior n sei se o noivo pede a eles a minha mao ou se conto logo q o noivo já pediu!! Oh Deus... To perdidinha! Mas a vdd é q já vi buffet , espaço, já marquei ate a data de casamento e ainda n me decidir cm contar!!
Oi Pri, nem te conto mas, estou fechando Buffet e Local e minha mãe nem sabe que vou casar ! kkkkk (Na vdd são exatamente 6 pessoas da minha familia, minhas primas e minhas irmãs) e meu casamento já esta marcado para 12 de Novembro de 2016 e noivado dia 06 de Dezembro de 2015 e alias nem noivado ela sabe kkkk
Quando souber como me contar me avisa Tbm kkkk bjos
Ahnm.. Pessoalmente, né flor? rs.... Digamos que o susto é menor.. hehehe
Noiva Master
Setembro 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vc pode contar pessoalmente. Eu contei por whatsapp rs.
Eu não vejo necessidade de fazer noividado, a não ser que seja uma vontade de vcs ou que falta muito para o casorio. Caso contrario, vcs podem fazer aquele almoço de domingo ou comemorar a dois, num jantar bem romantico.