Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2025 Paraná

Como contratar alguem apenas para organizar no dia a decoração?

Michelle, dia 18 de Dezembro de 2023 às 15:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Oi pessoal, tudo bem?

Estou começando a planejar meu casamento, e já estou com muitas ideias de como eu quero a decoração. Planejo que vá para um estilo romantico e rustico, porém nada muito extravagante. Justamente por não querer algo extravagante, estou cogitando a possibilidade de montar a maior parte dos itens de decoração, pois poderia reaproveita-los depois, e os itens que não fosse comprar eu alugaria.

Porém a minha maior questão se tratando disso é a montagem no dia do casamento, pois queria contratar alguém apenas para montar os itens que eu mesma separar e idealizar no dia, não deixando para que ficasse para mim a responsabilidade de montar esta decoração no dia, apenas de disponibilizar todos os itens.

Alguma noiva fez um esquema parecido com esse? Como foi pra vocês? Deu muita dor de cabeça?

16 Respostas

Última atividade por Lucila, dia 19 de Dezembro de 2023 às 13:35
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais ou menos por ai! a ideia ér ealmente que você não se arrependa!

boa sorte, noivinha!

espero que encontre alguém que entenda suas ideias e que materialize isso de um jeito ainda mais incrivel

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada