Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo

Como contratar assessoria?

Nayra, dia 10 de Julho de 2018 às 15:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá noivinhas,

Depois de muitos relatos aqui, me convenci de procurar uma assessoria e/ou cerimonialista para meu casamento. Mas estou morta de medo de errar, porque é uma função de muita responsabilidade, essa pessoa pode deixar meu casamento perfeito ou destruí-lo rssrssrs

O que devo procurar ao contratar uma assessoria? Quais perguntas fazer? Quais perguntas vocês fizeram? Tem indicação (que não seja um absurdo de caro)?

Beijos e obrigada

8 Respostas

Última atividade por Nayra, dia 13 de Julho de 2018 às 11:16
  • N
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita gente fala isso, que nem tava pensando em contratar, até conhecer um assessora, receber mil dicas e orientações sobre coisas que nem tinha pensado, mudar total de ideia e contratar alguém.

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha , a minha o local que eu aluguei me indicou , ai não estava muito interessada mas um dia fui la para resolver algumas coisas e acabei conhecendo ela e adorei ! então , se com o local que vc fechou se tem alguem.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você deve sentir confiança acima de tudo. Marcar uma reunião para conhecer a pessoa pessoalmente e perguntar como ela irá organizar, se fará cronograma, como organizará os convidados, buffet, cerimônia, etc... Dê preferência para indicações. Basicamente tem que ser uma pessoa que pensa em tudo. Eu achava que já tinha pensado em tudo, mas a minha foi com muitos mais detalhes técnicos e profissionalismo. Quando a pessoa é boa, fica nítido a diferença.
    • Responder
  • Midian
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comecei a pagar as coisas do casamento com 2 anos de antecedência, e a assessoria também foi fechada junto com os outros fornecedores, é até melhor, vou casar daqui quatro meses e está tudo quitado, sem preocupação financeira com imprevistos

• Responder
  • N
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to louca pra começar a ver isso, mas caso só em 2021, não sei se é mto cedo.

Vou ligar o modo Sherlock então. Muito obrigada!!

• Responder
  • N
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo que eu to vendo, procurar recomendações é o melhor que eu posso fazer!

Obrigada!!

• Responder
  • Midian
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Consegui uma indicação de alguns fornecedores, porém fechei a assessoria somente do dia até mesmo para economizar mais, porém a minha assessora me ajuda em tudo, através dela fechei mais ou menos 3 contatos que faltavam para o casamento. Pesquisa as recomendações e pode ter certeza que vai dar tudo certo.

• Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é bem complicado.

Eu pesquuisei muito, e o meu assessor foi indicação de 2 amigas que casaram ano passado. Fucei página do face, Instagram e tudo quanto é coisa pra ver se realmente não tinha nenhuma crítica.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas