Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro

Como controlar a ansiedade

Vitoria, dia 5 de Maio de 2023 às 15:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Eu e meu noivo decidimos nos casar e julho de 2025 e estou extremamente ansiosa, falta muito tempo, me dêem algumas dicas de como me controlar

12 Respostas

Última atividade por Renata, dia 8 de Maio de 2023 às 16:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vitoria, você tem muito tempo e isso é ótimo, então respira...Smiley heart e começa por aqui👉Noivei! E agora? 😳

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Viii, no inicio realemte bate aquela ansiedade grande, depois com o tempo passa.

Se vc acha que esta interferindo no seu dia-a-dia sempre bom falar com um profissional Smiley smile

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Que massa!
    Aqui onde moramos é só com 2 anos de antecedência, porém foi bom, pois, estamos juntando para conseguir dar uma entrada legal e economizarmos nas parcelas.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, todo dia reviso coisas que tenho para resolver, tenho dúvida se contato cerimonialista para nós ajudarna organização e estamos economizando bastante.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Estou por aqui com a ansiedade a mil, faço e refaço lista de convidados da minha parte. A parte boa é que o noivo segue tranquilo, isso me acalma um pouco.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vii tudo bem ??

Noivinha é assim mesmo ..
    A anciedade vai se controlando aos poucos

Fique por aqui, realize pesquisas tenho certeza que será bom
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica ébque faça uma boa agenda, use esse tempo todo que tem para isso. Pegue como base o calendário que o app aqui sugere, e crie a sua própria. Você está tendo tempo pra conatruir seus sonhos, pensar nos detalhes e muito provavelmente: economizar!
    Faz uma agenda boa de quando fará cada coisa daqui até seu casamento. Coloque também coisas da vida do casal a serem resolvidas até lá, como casa, mobília ou outra coisa que lhe seja conveniente
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Março 2025 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Eu me caso em Março/2025. Por aí já fechamos o buffet porque ele é bem disputado. Tinham poucas vagas para 2024.
    Indico ir pesquisando lugares, guardando dinheiro e organizando o orçamento como um todo.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitoria

Te entendo, não é fácil lidar com a ansiedade se tratando de um evento muito esperado e aguardado que é o seu casamento. Mas tente abstrair um pouco, foque em investir dinheiro, pensar em como economizar, e organizar melhor o seu tempo...

Uma dica é não planejar nada do casamento agora, até porque as suas ideias e inspirações vão mudar com o tempo, suas preferências e estilos, basicamente tudo!

Aproveite esse tempo para planejar o lar de vocês, financeiro e aproveitar essa fase gostosa do noivado. E quando chegar o final do ano vocês podem sentar e conversar sobre as expectativas de cada um em relação a festa, e ai sim começar a colocar a mão na massa.

Inclusive, indico começar pensando no estilo da festa e cerimônia que vocês querem, montando a primeira lista de convidados, começando a pesquisar os principais fornecedores que fazem o estilo de vocês, e se for o caso, procure contratar uma assessoria, vai te ajudar muito nesse processo!

Acalma o coração, vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O primeiro contrato que fechamos foi o espaço da festa foi com 2 anos e 8 meses de antecedência. Pois o espaço é bem procurado, então eles sempre abrem a agenda antes.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A primeira coisa que fiz quando decidimos foi baixar o APP, para ajudar na organização, e até escolhemos o lugar, as cores do casamento. Mas o espaço nem é possível fechar contrato ainda, de tão cedo que está kk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí sofre com isso também, pois marcamos em 2021 e vamos casar somente agora em setembro. Mas fique tranquila distraia a cabeça, assista um filme ou uma série, não fique procurando ou vendo ideias que deixa mais ansiosa ainda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas