Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Novata outubro 2023 Santa Catarina

Como controlar a emoção/choradeira no dia do seu casamento?

Jaqueline, dia 18 de Janeiro de 2016 às 14:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Olá noivas!!

Me caso em 2018, esta logo aí!! Smiley heart

E sou muito emotiva e sonho com meu casamento todos os dias e não quero me acabar de chorar neste dia tão esperado e sonhado, queria saber se vocês tem alguma dica ou estão planejando algo para se controlar! kkkk Smiley cry Smiley cry

11 Respostas

Última atividade por Soane, dia 19 de Janeiro de 2016 às 14:51
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu já choro por causa de tudo imagina no meu grande dia C, nossa ae que vou desabar msm kkk, por isso já estou vendo maquiagem a prova d'água kkkk ain socorro

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não dá pra controlar kkkkk Sabendo disso, vou fechar o dia de noiva com acompanhamento durante a festa, pq sei que vou me acabar em lágrimas na cerimônia kkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata outubro 2023 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito dificil mesmo, só de pensar já choro, mas agora com os relatos de vocês, percebi que tenho que encarar isso com naturalidade e caprichar na maquiagem!! Smiley kiss

    Obrigada noivinhas!!!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, é tão difícil ne rs Eu me casei no civil e fizemos um almoço para a família e padrinhos foi algo simples mas fiquei bem emocionada e com um nó na garganta, nem consegui curtir a festa direito . Quando deu umas 16h eu não aguentei abracei minha mãe e chorei muito realmente desabei mas foi a melhor coisa pq depois disso fiquei mais tranquila e aproveitei mais a festa, claro que fiquei com a cara inchada mas faz parte.. todo mundo que estava ali sabia como aquele momento era importante para mim então, aproveite... deixei seus sentimentos fluírem!!! Dps o momento não volta Smiley winking
    • Responder
  • Taís
    Noiva Ativa Agosto 2018 Paraná
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é o que eu mais gostaria de saber kkk sou mega chorona.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bruna eu chorei so de ouvir seu relato, rsrsrs... eu imagino muito o momento e a emoção vem, é incontrolavel!!!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, olha to querendo descobrir essa formula viu rsrsrs

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vc pode ir se preparando psicologicamente e ir testando a técnica de empurrar a língua no céu da boca haha. Mas pra ser bem sincera, existe um chance bem grande de nada disso funcionar na hora. Lembro que toda vez que eu ouvia a música da minha entrada eu chorava. Aí comecei a ouvir bastante pra tentar me acostumar com ela. Até que consegui começar a ouvir sem chorar. No dia eu tava determinada a não chorar. Na minha festa de 15 anos consegui e estava confiante que conseguiria no casamento tb. Tadinha de mim kkkkkk!

    Eu tava firme e forte, até começar a tocar a música da minha entrada e eu dar meu primeiro passo rumo ao altar. Nossa, eu desabei totalmente. Depois consegui me acalmar e não chorei mais. Mas na entrada, ver meu marido lá me esperando, tantas pessoas que amo presentes nesse momento tão importante (várias delas chorando tb haha) e a bendita da música que já mexia comigo, nossa, num aguentei xD

    Mas teve uma coisa que minha super madrinha me disse e eu vou dizer pra vc. É seu casamento, seu dia mais importante. Todo mundo ali sabe que vc tá feliz e emocionada e eles vão estar tb. Então não se preocupe com seus sentimentos. Se vc quiser chorar, chore. Afinal, vão ser as lágrimas mais felizes de todas *-*

    Por precaução, use maquiagem a prova d'agua. Minha maquiadora usou uma maquiagem potente em mim. Mesmo desabando logo na entrada minha maquiagem ficou intacta até o fim da festa. Na verdade, meu rímel só foi sair totalmente do meus olhos uns 2 ou 3 dias depois kkkkk.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Maio 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma coisa mais dificil, não acho que tem como controlar mesmo. Já estou preparando a maquiagem a prova dagua, pra não ficar toda borrada.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata outubro 2023 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É a maquiagem terá que ser forte mesmo kkkkkk, abraços!!

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jaqueline vou me casar tambem em 2018 kkk hoje assisti un casamento no youtube para a marcha nupzial,,eu comecei a chorar o coracao bateu forte aiiiiiiiiiiiiii meu deus imagino no dia,a unica coisa è maquiagem a prova de lagrimas mesmo kkkkk e un chazinho calmanti antes

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas