Meninas, estou num dilema!
Já escolhi o estilo do meu casamento, ele será com cortejo estilo americano!
Meu noivo vai escolher seus amigos como padrinhos e eu escolherei minhas amigas como madrinhas, na cerimônia entrará só minhas madrinhas sem nenhum acompanhante e depois os padrinhos da mesma forma, ou seja, terá uma entrada só para minhas amigas madrinhas uma atrás da outra entrando no mesmo instante e assim será também com os padrinhos, eles entrarão numa fileira somente eles.
Quando convidei minhas amigas, mesmo as casadas todas amaram e entenderem facilmente a minha proposta, que por sinal é algo novo aqui no Brasil, mas está sendo introduzido nas cerimônias daqui cada vez mais!
O problema que estou tendo é quando meu noivo vai convidar seus amigos e ele explica o estilo que será, a maioria dos padrinhos perguntam assim: Mas como será as madrinhas? E nossas esposas sentarão do nosso lado?, ou então acontece o que aconteceu esses dias, fomos convidar um padrinho e quando encontramos a esposa do padrinho ele veio toda feliz contar que seriam os padrinhos kkkk, nesse caso como gosto muito dela acabei colocado ela como minha madrinha!
Enfim, percebi que para o brasileiro isso é muito novo, na cabeça de quase todos quando se fala de madrinhas e padrinhos eles já imaginam um casal de padrinhos!
Eu sempre sonhei em ter um casamento diferente, não muito tradicional, algo mais descontraído, algo do meu jeito, mas com essas saias justas que meu noivo está passando fiquei com dó dele tadinho rs, ele está sendo questionado pelos padrinhos e não está sabendo explicar muito bem rs.
Meninas me ajudem!
Alguém sabe como podemos fazer ou explicar para nossos padrinhos essa nova forma de casamento? Queremos ajuda de alguém que fez um casamento assim, queremos dicas de como evitar esses constrangimentos, e ao convidarmos nossos padrinhos que tudo fique esclarecido de como será e que também as esposas ou namoradas não se sintam excluídas!
Me ajudem rsrs!