Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo

Como convidar as madrinhas p salão de beleza?

Dani, dia 23 de Junho de 2016 às 11:34 Publicado em Fórum Beleza 1 12

Meninas, estou quase fechando o salão de beleza, tenho os preços e tudo mais. Mas como eu pergunto para as minhas madrinhas se elas querem ir também? Todas as minhas madrinhas são de outra cidade, algumas têm namorado, outras são casadas, outras tem filho, outra vem sozinhas... não sei se serei incoveniente perguntando se elas querem ir comigo...

12 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 24 de Junho de 2016 às 18:05
  • Roberta
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas para convidar as madrinhas! Smiley smile

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz assim:

vai quem quiser

vai quem quiser

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!

Vou contar a minha experiência..

Quando fui cotar meu dia da noiva, levei bem em consideração o preço das madrinhas... pensei no máximo que eu pagaria para me arrumar como madrinha... então fechei com um rapaz que me arrumaria no hotel, e que cobraria por madrinha 250 reais (cabelo, maquiagem, incluso os cílios postiços). Gostei do trabalho dele.. e achei o preço entre noivas e madrinhas ok (já tinha recebido orçamento de 350 reais as madrinhas), ele pedia para as madrinhas um sinal de 50 reais e o restante no dia.

Quando fechei, mandei uma mensagem pelo whats , para cada uma explicando, que me arrumaria no hotel, que por madrinha seria cobrado o valor de 250 reais, sendo que para reservar a vaga ele pediria um sinal de 50 reais. Expliquei tudo, mandei fotos do trabalho dele, falei que acharia muito legal se conseguissem ir, pra todas participarem das fotos de making off e tal... mas se caso não pudesse por algum motivo ou tivesse um profissional de confiança, não teria problema em não participar, pois tiraríamos muitas fotos durante a festa e tudo o mais.

Não tive o menor problema com isso...eu tive 6 madrinhas, 4 se arrumaram comigo... só minha irmã e minha cunhada que não, pois além delas tinham as daminhas, e esserapaz cobrava bem caro pras damas.

Enfim, seja franca com elas, sabemos que making off com madrinha é mais divertido, mas deixe-as a vontade. Já fui madrinha e não me arrumei com noiva pelo fato de não curtir o profissional que ela contratou... então assim, convide, mas não fique chateada caso alguém não vá...

• Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Afff, tem gente que perde a noção né? transformam uma coisa que era pra ser especial num momento chato!

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que perguntar não ofende, mas deixe elas livres para escolherem se querem ir ou não, o que é chato é a pressão!! uma vez eu fiquei numa situação chata com uma noiva pq eu era madrinha.. ela me chamou pro making off dela...queria que eu pagasse 500 reais no cabelo e make! afff...eu disse q não tava podendo gastar e que faria o making off com ela, mas não me arrumaria no salão (ia me arrumar eu mesma)..e ela ficou brava, virou a cara pra mim! Fiquei puta...chato né?

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Karineluckner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bride, acho que vc tem que ser sincera e perguntar mesmo, afinal, isso não ofende né? E deixar bem claro de que não é uma exigência que elas estejam no mesmo salão que vc! Umas das minhas madrinhas é do interior e falei direitinho com ela e com ctz ela topou! O making of com as madrinhas se arrumando fica divino e é quase obrigatório ter né? Com jeitinho vc consegue tudo! E tem salão que faz pacientes especiais nesses casos, além de lindo, pode ser vantajoso. Boa sorte.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa pergunta... eu não vou porque elas morar longe -_-
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noiva, eu não vou convidar vou deixa-las a vontade até porque nem todas podem pagar e sabe como é mulher, a que puder pagar vai se sentir mais madrinha do wue a que nao podie. Então vou fazer só com minha mãe e no maximo com a minha tia e avó
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei perguntar.. Passarei a informação e deixarei em aberto para elas escolherem
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina, noivinha. Eu fiz assim: falei onde iria me arrumar e os preços de cada coisa para elas, aí elas decidiram se querem ir junto ou não e quais procedimentos irão fazer.

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha se elas são de outras cidades e rão se arrumar na sua acho pertinente perguntar sim, eu também passo por isso. Sou de Salvador mas moro em São Paulo as minhas madrinhas que virão de Salvador, se arrumarão no mesmo lçugar que eu, até consegui desconto.

Bjs

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perguntar não ofende! hahaha

Eu perguntaria, falaria dos valores e elas te diriam se querem ou não. Não vejo nenhum problema rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas