Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rênia
Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais

Como convidar as madrinhas para se arrumarem com vc ?

Rênia, dia 21 de Dezembro de 2018 às 18:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Boa tarde noivinhas. Eu quero convidar minhas madrinhas para se arrumarem comigo, porém não tenho condição de pagar para tds. Onde vou me arrumar tem a possibilidade delas contratarem, o que acham do convite que vou enviar junto com o manual dos padrinhos? Agradeço

16 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 8 de Março de 2019 às 19:29
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk boa
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sogra quero longe hahahhahahaha ela é uma boa pessoa mas eu acho forçar a barra. Eu não sou nem nunca serei filha dela. Decidi que não quero ninguém. Quero um momento meu. Eu não ligo pra making off (confesso que tbm acho forçado). Na verdade eu não tenho esse sonho de momento e tal. Quero o sacramento e ponto kkkkkk .
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha
    Eu quero o meu dia somente com a minha mãe hahahahaha
    E a sogra né
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha
    Fala que você gostaria muito ,porém entende a condição delas e quem quiser e não for ficar ruim para se arrumar com você ,afinal será um dia especial para todas
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu coloquei no manual dos padrinhos que elas estejam em tal horário para a sessão de fotos comigo, mas quando for falar pessoalmente vou ver com elas se querem se arrumar lá ou não, pq tenho muitas que já me disseram que precisam de indicações, outras que já tem salão que vão, então não vou impor a ninguém, até pq vai ficar muuuita gente junta.. kkk

• Responder
  • Daniele
    Noiva Curiosa Julho 2020 Bahia
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou na duvida à respeito disso
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O local que vou me arrumar, para as madrinhas fecharam um valor de 420,00 reais. Algumas não vão, pois conhece ou tem alguém que faz por menos. Pra falar a verdade, muito tumulto não da. Eu mesmo vou ficar em uma sala exclusiva minha, madrinhas ficam no andar debaixo.

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é a conversa mesmo. Falar abertamente que vai se arrumar e que se ela quiser o valor é X.

Eu não quero hahahahhaha quero paz (não sei nem se quero minha mãe kkkkkk)
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda um convite com o manual dos padrinhos que cada madrinha fique com seu custo.
    Deixa isso bem claro para não ter bafafá.
    • Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz um grupo com as madrinhas e perguntei o que elas achavam e todas toparam a ideia, cada uma vai pagar o seu e vamos fazer fotinhos tbm, na hora de dar a entrada no salão duas madrinhas desistiram mas acontece
    • Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, então, você já olhou no local onde você irá se arrumar qual a possibilidade e quantidade q eles conseguem atender?
    Pq onde irei me arrumar consegue atender 9 madrinhas e são 16 ao todo, então eu chamei as mais próximas e que me ajudam em toda essa fase de preparativos. Como já escolhi pessoas q tenho uma certa intimidade, perguntei a pessoa se já havia arrumado o local, e falei q tinha disponibilidade de se arrumarem cmg, afinal irei fazer Make off e queria mt ter mais esse momento com ela, o espaço q contratei pegou os telefones das q confirmaram cmg, e eles q trataram de valores,
    pagamentos e tal. Lógico q se não quisesse marcar não teria o menor problema.
    • Responder
  • Rênia
    Rênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada......
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O seu textos está ótimo. Rênia. A ideia é essa mesma, apresentar o preço e o que inclui, mas também deixar claro que não tem problema se alguém quiser/precisar se arrumar em outro lugar.

• Responder
  • Rênia
    Rênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A foto não carregou.Mas esse aí é o que eu Montei.

Desculpem

Como convidar as madrinhas para se arrumarem com vc ? 1
    • Responder
  • Evinha
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Evinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu expliquei que vou me arrumar lá, que faremos o making of, e o valor e o que inclui! Algumas confirmaram e outras vão se arrumar em outro lugar 🤗
    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia noivinhas aí vc já coloca o valor que será cobrado pelos serviços
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas