Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayssa
Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro

Como convidar colegas de trabalho para o casamento?

Thayssa, dia 5 de Abril de 2013 às 09:15 Publicado em Fórum Festa 0 23

Bom, quero convidar o pessoal do meu setor, só que o problemas é que são muitas pessoas e a maioria já são casados, eu não queria convidar as (os) esposas (os). Pois vai dar mais de 40 pessoas.

O que eu faço?

Estava pensando em fazer um único convite para o setor, e só entregar o convite individual mediante a confirmação da presença!

O que vcs acham??

23 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 6 de Maio de 2013 às 15:51
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sua idéia esta otima!!!

    Muita gente do trabalho acaba nao indo, entao é melhor que confirmem mesmo!!

    No meu caso tenho sorte pq tem pouca gente na empresa, aí da pra chamar todos... mas nao que eu quisesse ne! kkkk

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que essa sua ideia etá perfeita, assim vc vai saber quem realmente vai.

    • Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    éee, mas ai namorado é outra coisa! Acho bem diferente! Não pode ser o seu caso dos seus colegas, mas as pessoas mudam de namorado toda hora. Não dá pra ficar chamando o namorado de todo mundo! Se fosse noiva, tudo bem! Mas acho que não tem problema não chamar o namorado (a). Agora como as meninas estavam falando, realmente não pode deixar de convidar o(a) esposo (a).

    • Responder
  • Francielle & Elias
    Noiva VIP Maio 2014 São Paulo
    Francielle & Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm estou com esse mesmo problema qe vc Thayssa, não sei oqe fazer tbm pensei na ideia do convite no mural, mas no meu caso a maioria namora fica chato nao chama o namorado ?

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2013 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que para quem confirmar a presença melhor dar pelo menos dois convites individuais, porque senão eles além de não irem para o seu casamento ainda irá rolar uns comentários desagradáveis.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com você Tábi,se acontecesse comigo eu não iria Smiley smile

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É vou fazer isso mesmo, colocar no Mural, no meu caso, eu sou militar da Marinha, então vou entregar o convite individual pra minha Comandante, e o resto do pessoal eu só vou entregar mediante confirmação. E vou estabelecer uma data limite para confirmação. E convidar os companheiros mesmo.

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho bem complicado você limitar apenas para uma pessoa, quando ela é casada! É difícil a gente querer ir sozinho em um evento. Se coloque na posição da pessoa. Você iria? Aceitaria na boa?

    O outro ponto é questão da família inteira. Aí não precisa. Para isso, o convite deve ter o nome dos dois, José da Silva e Maria do Santos. Já se entende que você convidou apenas o casal.

    Vocè pode colocar um convite único no mural do setor, caso tenha, pedindo confirmação de data até tal dia. E entregar os convites apenas para quem confirmou.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com o mesmo dilema com meu noivo, ele quer convidar todo mundo do setor, acho desnecessario. Entao vamos fazer convites individuais, senao todos irao e nao queremos isso.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    BOM EU ACHO QUE ASSIM, SE VC VAI CONVIDAR ALGUEM, SE A PESSOA TIVER ESPOSA, OU NOIVA, COM CERTEZA ELA IRÁ..

    É SUPER CHATO E CONSTRANGEDOR VC CHAMAR SÓ O MARIDO....

    eU FALO ISSO POIS POR MENOS QUE ISSO CONHEÇO PESSOAS QUE NAO SE FALAM, POR UMA SIMPLES FESTA DE ANIVERSARIO..IMAGINE UM CASAMENTO..

    Ou chama a pessoa sabendo que o agregado pode ir, ou nao chama ningue.

    O ocnvite indiviDual é legal, eu tambem terei...e o RSPV é fundamental...

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é uma boaa, mas a minha cerimônia vai ser no salão!! E eu queria ter certeza de que eles vão, pq se não forem, eu usaria esses convites para as pessoas que foram cortadas da lista!!

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que essa situação de eles se sentirem a vontede pra chamar a família inteira não vai acontecer! O povo aqui é bem cabeça pra isso! Mas realmente vou ter que chamar os compranheiros do convidados, mas vai parando por aí, pq alguns tem filhos, mas aí não dá néee...rs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2013 Minas Gerais
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor.. to nesse mesmo dilema..

    Aqui todos que casam fazem um convite pro setor.. os amigos que sei que vai, já vo entregar os individuais, o restante, vou deixar uma observação no convite que é pra procurarem o cerimonial na igreja. Assim, vou deixar alguns convites individuais com elas, e quem for na igreja pega com ela. Ou vou deixar uma lista na entrada do sitio..

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho sua ideia super válida, mas cuidado para que não se sintam muito à vontade em perguntar se podem levar a família inteira. Por outro lado, algumas pessoas podem não querer ir sabendo que não podem levar a esposa ou esposo.

    É uma situação delicadinha mesmo.

    • Responder
  • Núbia
    Noiva VIP Maio 2013 Minas Gerais
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que a sua ideia é legal,dar os convites só pra quem de ter certeza de que vai msm!

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha flor, acho muito complicado vc dar os convites apenas pra uma pessoa quando ela é casada. Imagine vc depois de casar recebe um convite de casamento, mas convidando só vc, ele não, vc iria? Eu particularmente não iria.

    E entregar o convite só depois de confirmar a presença é válido sim, coloca a confirmação no site, aí vc vai ter noção de quantas pessoas vão Smiley winking

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é, como meu casamento só é em dezembro/2014, então não tem como eu dizer que não vou ter intimidade com eles! E minha outra dúvida é se devo convidar também as (os) esposas (os)???

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também acho uma boa ideia fazer um convite pro setor e só entregar a quem vai!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo tive essa mesma dúvida... Mas como fazia pouco tempo que tinha começado a trabalhar lá, não tinha uma grande intimidade de chamar pro meu casamento, e sem falar que se fosse todo mundo ia passar do número de convidados que fechei com o buffet. Como era fim de ano e todos os servidores viajam nesse período foi melhor ainda, só fiz o convite sabendo que eles não iam, mas entreguei a cada um junto com as senhas de entrada pra fciar mais formal...

    Acho que a sua ideia é boa em fazer um convite pro setor e só entregar a quem vai!!!

    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No caso seria um convite normal como todos os outros para o pessoal do setor, sendo que os convites individuais, aqueles pequenininhos pra entrar na festa eu só entregaria mediante confirmação da presença!!

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Pri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho melhor fazer um convite para o setor e um convide menos formal para todos junto com o convide individual, pois elas podem no dia confundir o horario, o local

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas