Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo

Como convidar madrinhas para o dia de noiva

Elaine, dia 14 de Março de 2016 às 14:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Daqui uns dias, vou entregar uma caixinha para os padrinhos e madrinhas, com o convite formal, perguntando se eles aceitam ser padrinhos de casamento. Muitos já sabem, mas alguns ainda não. Juntamente com esta caixinha, bolei um bilhetinho para o padrinho, dizendo que a gravata que está na caixa é um presente e que gostaríamos que ele a usasse no dia do casamento.

Gostaria também de fazer um bilhetinho para as madrinhas, mas convidando-as para passar o dia de noiva comigo, razão pela qual elas teriam que se arrumar no mesmo salão.

Só que estou na dúvida do que exatamente escrever, e, ainda, como algumas reagiriam a isso, pois sei que nem todas têm condições de bancar o valor que está sendo pedido pelo salão. Além disso, vou estender o convite inclusive às madrinhas pelo lado do meu noivo, sendo que não tenho muita intimidade com uma ou outra, por serem esposas de amigos dele. Achei melhor convidar todas do que, depois, as que tenho menos intimidade ficarem chateadas por não terem recebido o convite.

E aí? Alguma sugestão sobre o que escrever (lembrando que tem que ser uma frase curta)?

8 Respostas

Última atividade por Fmarques05, dia 30 de Junho de 2017 às 15:24
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poste pra gente ver depois como ficou Smiley winking

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pensar nisso. Obrigada.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso também será opção. Só fiquei meio assim de convidar e a pessoa não poder ir.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh... Adorei a ideia! Vou escrever algo assim mesmo. Obrigada.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou convidar também, mas vai ser opção delas, pois nem todas tem condições como você disse.

    • Responder
  • Clarissa
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei a ideia da Dalila ótima! Você também poderia criar um grupo no zap só com as madrinhas explicando melhor como funcionaria esse dia com você! Smiley smile

    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tal "O que acha de tornar meu dia ainda mais especial e passar o dia da noiva comigo?"... Aí vc explica pessoalmente q é apenas um convite e ninguém precisa se sentir obrigada a participar e pagar por isso Smiley winking
    Ahhh, adorei essa idéia!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas