Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa outubro 2018 Santa Catarina

Como convidar o celebrante?

Sabrina, dia 14 de Março de 2017 às 09:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Bom dia!! Estou noiva a dois meses e o casamento é exatamente daqui 1 ano e 1 mês, já reservei a igreja e estou a procura de lugar... Tem coisas que acho que ainda está cedo para olhar, ainda estou bem perdida nessa coisa de prazos, mas logo me encontro kkkkk
Agora estou na fase de convidar o padre para a celebração, vocês fizeram alguma lembrancinha para entregar na hora de convidar? O padre que irei convidar é amigo da família, pensamos em fazer apenas um cartãozinho e entragar um chocolate, algo assim, acho que fica legal né!

9 Respostas

Última atividade por Isabelli, dia 14 de Março de 2017 às 21:52
  • Isabelli
    Noiva VIP Junho 2018 Espírito Santo
    Isabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Sabrina...

    no meu caso, o padre será meu irmão..rsrrs, será o primeiro casamento que ele vai celebrar como padre.

    Eu vou fazer um cartão convidando e uma caixinha de papel (que eu mesma vou fazer), com bombons...

    Quando estiver pronto eu posto para vocês verem... Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Veja se esse debate pode te ajudar com a organização, noivinha.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/checklist-para-organizar-um-casamento--t133135

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amore, vc vai ver que um ano passa voando!! Acho o prazo bom para vc pagar as coisas mais caras, como fotografo e decoração!!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a mesma dos padrinhos: um cartaozinho, uma caixinha em mdf com balinhas e bombons. Coisa simples.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2018 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, aqui também geralmente as pessoas não dão nada, mas vi em alguns blogs uns modelinhos então pensei que não estaria tão fora entregar uma lembrancinha, mas no começo fiquei na dúvida hehehe

    Obrigada!!

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No me caso será meu pastor a celebrar então eu só vou fazer o convite formal e entregar a ele .
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa outubro 2018 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah legal! Obrigada pelas dicas! Vou segui-las hehehe

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sabrina, nós fechamos com celebrante.

    Então não demos nada não.

    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e minha noiva não convidamos o padre...será o pároco da igreja que marcamos nosso casamento. Como é amigo de sua família, fica legal, demonstrando todo o carinho de vocês por ele...mas se não tiver nada em especial, só de convidarem, com certeza ele ficará feliz também.

    Sobre os prazos, uma dica que dou é ver decoração, buffet e fotógrafo por primeiro, pois são os mais pesados no orçamento. Mas para decoração e buffet, geralmente precisa ter o local da recepção já definido.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas