Agradecimento
Opções dos padrinhos
convite
imã de geladeira
Hoje eu estou aqui para dar uma dica para vocês que para mim foi super útil!!
Eu estava na correria para fazer as caixas dos meus padrinhos e madrinhas em Novembro de 2017, e quando eu fui em uma empresa para eles fazerem todo o projeto, eles simplesmente falaram que para o ano de 2017 não havia mais como realizar nenhum projeto.
Então eu pesquisei alguns sites, e conheci hoje em dia, o meu queridinho canva.com !!!
Juro para vocês meus amores, eu demorei um pouco para aprender a utilizar ele, a saber o tamanho da folha certa, fontes, cores, e muito mais coisas... Mas depois que eu aprendi, eu fiz todos os convites dos meus padrinhos e madrinhas!
Eu quis fazer como se fosse uma brincadeira com eles, então era uma sequência de 3 folhas, onde uma era na tampa falando sobre o noivado, a segunda falando que eles não teriam opção nenhuma além de aceitar, e a terceira é agradecendo a eles.
Bom, irei postar a foto aqui para vocês verem, e além disso, eu criei também um imã de geladeira para eles, com a data e o local tanto da cerimônia, como também da festa..
Eu espero que vocês gostem e se vocês ja conhecem o site, me contem como foi a experiência de vocês, o que vocês acharam... E se não usaram, mesmo assim, me mandem foto dos convites de vocês, estou morrendo de curiosidade para ver como ficou
E caso alguém precise de ajuda para utilizar o site, estou aqui de mão abertas para vocês!!
Beijos noivinhas(os), e aguardo o de vocês!!