Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Victória
Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo

Como convidar os padrinhos ?

Victória, dia 3 de Março de 2018 às 19:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

AgradecimentoComo convidar os padrinhos ? 1Opções dos padrinhosComo convidar os padrinhos ? 2conviteComo convidar os padrinhos ? 3imã de geladeiraComo convidar os padrinhos ? 4

Oi noivinhas(os), tudo bem?

Hoje eu estou aqui para dar uma dica para vocês que para mim foi super útil!!

Eu estava na correria para fazer as caixas dos meus padrinhos e madrinhas em Novembro de 2017, e quando eu fui em uma empresa para eles fazerem todo o projeto, eles simplesmente falaram que para o ano de 2017 não havia mais como realizar nenhum projeto.

Então eu pesquisei alguns sites, e conheci hoje em dia, o meu queridinho canva.com !!!

Juro para vocês meus amores, eu demorei um pouco para aprender a utilizar ele, a saber o tamanho da folha certa, fontes, cores, e muito mais coisas... Mas depois que eu aprendi, eu fiz todos os convites dos meus padrinhos e madrinhas!

Eu quis fazer como se fosse uma brincadeira com eles, então era uma sequência de 3 folhas, onde uma era na tampa falando sobre o noivado, a segunda falando que eles não teriam opção nenhuma além de aceitar, e a terceira é agradecendo a eles.

Bom, irei postar a foto aqui para vocês verem, e além disso, eu criei também um imã de geladeira para eles, com a data e o local tanto da cerimônia, como também da festa..

Eu espero que vocês gostem e se vocês ja conhecem o site, me contem como foi a experiência de vocês, o que vocês acharam... E se não usaram, mesmo assim, me mandem foto dos convites de vocês, estou morrendo de curiosidade para ver como ficou Smiley heart

E caso alguém precise de ajuda para utilizar o site, estou aqui de mão abertas para vocês!!

Beijos noivinhas(os), e aguardo o de vocês!!

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Março de 2018 às 23:56
  • Jéssica
    Noiva Constante Setembro 2018 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entreguei um balão pra cada um, com um alfinete, encheram, estouraram, e dentro tinha metade de uma mensagem em cada, juntaram as duas partes e leram, não poderíamos dizer o sim sem vcs ao nosso lado, aceitam ser nossos padrinhos?? Filmei tudo, ficou muito engraçado!!!
    • Responder
  • Victória
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uallll, ficou super lindoooo o seu manual novinha!!

Fiquei encantada. Realmente esse site salva muita gente kkk!! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou noivinha, tambéem usei o canva.

Dá uma olhadinha no meu manual dos padrinhos aqui.

• Responder
  • Victória
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deve ter ficado super lindo noivinha!!!

Obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma caixinha personalizada e coloquei bombons dentro. Amaram!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas