Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Como convidar os padrinhos?

Bianca, dia 4 de Julho de 2020 às 21:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 32
Olá noivinhas tudo bom? Com fé em nosso bom Deus irei casar em dezembro desse ano, quero entregar os convites dos padrinhos até o final desse mês, porém eu me mudei recentemente e os que serão meus padrinhos moram longe e eu não converso muito com eles pelo whatsapp era mais presencial geralmente na igreja rs, eu queria saber como posso fazer o convite para eles? Se eu faço o convite pelo whatsapp e depois levo convite físicos ( que dos padrinhos é diferentão rs) ou marco um dia com eles e faço o pedido na hora na cara e na coragem já com os convites na mão? Rsrs Estou com muita dúvida pq como já está perto não sei se vão aceitar sei á rsrs

32 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 8 de Julho de 2020 às 19:23
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha situação eu acho melhor mesmo, estou pensando em fazer um convite virtual bem legal e depois entregar o oficial
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, nossa que legal Bruna deve ter sido muito emocionante, do jeito que eu sou acho que eu choraria junto rsrs obg pela dica vou pensar nisso tbm ♥️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Bia,

Eu acho legal fazer na hora, a reação deles é bem legal e emocionante. Todas minhas madrinhas choraram.

Falei para eles queria marcar um horário para entregar o convite, só não falei qual, então cheguei lá conversamos um pouco e então entregamos.

Eles não esperavam pois achavam que aquele convite era o de convidado apenas.

• Responder
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu avisaria com antecedência via convite virtual e depois dou oficial!

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero ter ajudado!!! Grande bjo!!!!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal adorei a ideia obg Janaina ♥️
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, manda pelo correio com uma mensagem assim (COnfidencial, favor abrir somente no dia ... horario ....

Ai vc marca uma video conferencia e eles abrem juntos com vcs por video hehehehe Pode ser uma boa ideia.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima opção imagino que deve ter sido emocionante mesmo 😍 eu sou um pouco tímida pra chamada de vídeo e fico perdida pra onde devo olhar rsrs acredito que vou fazer algo personalizado para cada casal e padrinhos e madrinhas solteiros rs talvez posso até fazer um vídeo tbm acredito que vai ficar legal... Obg por compartilhar sua experiência e pela dica Carol ♥️
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidamos os nossos por chamada de vídeo, foi emocionante!!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Rubi, obg pela dica vou fazer isso noivinha ♥️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha
    Faz um convite lindão e manda por whatsapp 🥰 depois vc entrega pessoalmente para os que aceitarem .... ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!!! Bjo grande 😘😘
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem melhor assim mesmo, obrigada Beatrice ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmm gostei da idéia é ótima, muita obrigada Vanessa ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Flávia, nós também teremos algumas pessoas bem próximas como padrinhos cunhados, tios e avós, a maioria da parte do meu noivo rs, já dá minha parte a maioria é amigo que não estamos tendo muito contato.. É bom fazer assim como vc disse pq cada situação dá pra fazer de uma forma diferente, obg por compartilhar comigo e pela dica.. Amém te desejo também muita paz e tranquilidade nesse momento, e sim que permaneçamos confiantes vai dar tudo certo 🙏🏼🙌🏼
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é bem melhor mesmo
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bianca... Me caso no mesmo dia que você, dia 12 de dezembro. Estamos na mesma situação, ainda não chamamos os padrinhos. Aqui na minha região está começando a subir o nível de casos de Covid. Estamos esperando a algum tempo melhorar, mas ainda não temos notícias boas. Então decidimos fazer igual a você, chamar neste fim de mês também. Nossos padrinhos são no total 14 pares, 28 pessoas. Metade são muito próximos, como cunhados e irmãos, fazem parte da nossa pouca convivência na quarentena, então vamos entregar as lembrancinhas e o convite presencial mesmo. Os demais são amigos que não estamos tendo contado, e dois casais de outras cidades vizinhas. Com esses vamos mandar uma mensagem no WhatsApp perguntando se aceitam o convite, e se caso aceitam nossa visita pessoalmente. Caso estejam com receio entregamos mais próximo do casamento. Torcendo para que dê tudo certo até o fim do ano para todos. Te desejo muita paz e tranquilidade neste momento de incertezas. Sigamos confiantes.
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda online antes e já vai sentindo a resposta de cada um , aí vc depois entrega pessoalmente o convite
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vários aplicativos que dá pra vc mesmo fazer um "save the date" e mandar pelo whatsapp.... é um lembrete da data do seu casamento mas vc pode complementar como o pré convite de padrinhos.... Aí depois vc entrega o oficial!!! Bjos
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acharia bem legal você mandar o convite pelo whatsapp e depois o convite presencial, eu fiz isso e deu certo 😊
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ficara otimo assim
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que máximo, amei a idéia, muito bom obg Emelly ♥️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Por aqui eu vou fazer uma mensagem especial para cada um, tipo uma cartinha, dizendo o porquê que eles foram escolhidos e no final tem perguntando se aceitam. Vou enviar pelo whats em formato de arquivo, fiz bem bonitinho com a identidade visual da gente. E quando aceitarem é que vou marcar de ir na casa de cada um pra entregar a caixinha com presentes e manual.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade é melhor mesmo, obg pela dica Eduarda ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Andri, obg pela dica vou fazer assim então também é melhor mesmo.. Amém vai dar tudo certo sim, que Deus abençoe vocês também 🙏🏼♥️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 10 casais ao total 20 pessoas, eu acho que é bastante rs mas acho uma boa idéia posso marcar com grupos de padrinhos que já se conhecem e fazer sei lá umas 3. "levas" rs obg ♥️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Eduarda eu pensei isso também rs fiquei na dúvida pq minha mãe tinha falado que eu deveria já entrega o convite assim de cara aí fiquei na dúvida do que fazer rs obg pela dica ♥️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao mts ? Se nao for marca de irem em um restaurante e la vc entrega
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bianca. Também me caso em dezembro e também pretendo mandar os convites até o fim desse mês. Pra falar a verdade, procuramos saber deles antes. Como são pessoas que podemos falar de qualquer coisa (sem que interpretem mal) falamos se eles aceitariam. E aceitaram 😊 aí falei que mandaremos os convites oficiais contendo as informações. 😘 agora seguimos com fé e o pensamento em coisas boas. Vai dar tudo certo. 🙌 Deus abençoe vocês também. 🙏
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bom um convite antes pelo WhatsApp msm ou liga ou uma chamada de vídeo, e dps entregaria o convite oficial com algum mimo 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa antes! Principalmente por ser outro lugar, as vzs nem todos podem e eh chato vc chega com a caixa e a pessoa falar não né
    Eu, mesmo sendo todos daqui, fiz um vídeo pra convidar e vou levar a caixinha quando a pandemia acabar
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca,
    Você pode mandar por whatsapp e depois entregar o presencial. Nesse tempo de pandemia isso é super aceitável bem comum.

Mas você tbm pode mandar pelo correio e fazer uma chamada de vídeo depois da entrega. Seria uma surpresa linda 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas