Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiane
Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ?

Taiane, dia 18 de Fevereiro de 2016 às 09:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Queridas, estou com uma grande duvida em como convidar meus padrinhos de uma maneira legal que não gaste muito (quero fazer algo DYE). E como comunicar as madrinhas que gostaria de uniformizar a cor dos vestidos (rosa). E também não queria tons variados, queria o mesmo tom. Help me kkkkSmiley laugh Smiley ring Smiley heart

10 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 18 de Fevereiro de 2016 às 15:11
  • Tamires
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na segunda folha eu usei um texto para cada padrinho selecionei o que eu achava que tinha mais a ver com cada um...
    Procura no Google tem textos muito lindos que você pode colocar para seus padrinhos, eu modifiquei alguns
    Dá uma olhada

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 1

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 2

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 3

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 4

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 5

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 6

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 7

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 8
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz caixinhas. Nos dizeres do convite coloquei um pedacinho do tecido na cor e escrevi:

"Esta será a cor do seu vestido. Inspire-se".

Mas eu escolhi uma cor bacana, que sei que todas gostam.

Bjos

• Responder
  • Taiane
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ameeeei a sua ideia, de verdade... poderia me ajudar somente na segunda folha ? Nos dizeres, mais ou menos... Não consegui ler.

• Responder
  • Taiane
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia Smiley heart

• Responder
  • Taiane
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei nisso também, em reuni-las. Porque ai já dá pra perceber as que não gostaram e as que embarcam na idéia...

• Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal reuni-los em um almoço, algo simples e comunicar. Qto a comunicar referente a cor é um detalhe bem delicado, porque tem gente que não gosta de usar certas cores, mas madrinhas geralmente são pessoas próximas e que vão entender seu gosto por optar em deixar uma única cor, entregar o.convite com a cor desejada é uma ótima opção Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Novembro 2024 Distrito Federal
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estava com essa dúvida, pq decidi padronizar, mas pelas respostas já consegui umas ideias bem bacanas. Obrigada por compartilhar noivinhas
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a parte do lembrete, acho que assim fica melhor pra vc visualizar...bjo

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 1
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz o convite com um mini manual, coloquei como lembrete a cor do vestido das madrinhas...
    Olha as fotos, foi bem simples

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 2

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 3

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 4

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 5

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 6

Como convidar os padrinhos de forma criativa e avisa-las da cor que gostaria ? - 7
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, olha como fiz meu convite, todos eles adoraram e eu gastei super pouco Smiley smile

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/diy-convite-dos-padrinhos--t167093

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas