Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata Março 2026 São Paulo Estado

Como convidar padrinhos/madrinhas?

Yasmin, dia 2 de outubro de 2024 às 20:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá! Nós pensamos já em todos os padrinhos e madrinhas, e maioria estou pensando em convidar já com a caixa. Porém um mora fora do Brasil e queria checar se ele topa antes.. queria muito ele como padrinho porque ele foi essencial na história minha com meu noivo.

Então, duas perguntas:1- como vcs fariam o convite? Alguma carta, item "mini caixa"?2- com quanto tempo de antecedência?

7 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 3 de outubro de 2024 às 10:10
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui também teremos um padrinho que mora fora do país, ele é muito amigo do meu noivo e não poderia deixar de estar conosco nesse dia, meu noivo já conversou com ele logo que noivamos para confirmar se ele tinha disponibilidade e se conseguiria se organizar para vir e ele topou mas ainda não fizemos o convite oficial.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversei com todos por cima antes, dando dicas. e comecei a convidar com 10 meses de antecedência

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que uma conversa via WhatsApp mesmo, como ela mora fora sabe das dificuldades e vai entender. E depois, quando for fazer o convite formal, você entrega o presente.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui, só foram 5 casais que avisei antes kkkkk

O resto eu já tinha quase certeza que aceitaria, principalmente meu irmão que trabalha embarcado. Teremos 10 padrinhos.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva! Com um ano de antecedência do casamento perguntei pra todos no whatsapp mesmo, se aceitariam ser padrinhos, depois que todos toparam aí fiz as caixinhas e entreguei 6 meses antes
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm conversei com todos antes (tanto que tiveram duas amigas que não aceitaram) e depois fiz a entrega oficial com as caixas (5 meses antes do casamento).
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo Estado
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu perguntei antes para todos padrinhos se aceitaria, e depois fiz a caixa junto com os convites, entreguei com 7 meses de antecedência
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas