Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sandy
Noiva Curiosa Janeiro 2017 Goiás

Como convidar padrinhos que moram em outra cidade?

Sandy, dia 1 de Julho de 2016 às 19:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa noite noivinhas, hoje minha dúvida é como convidar de forma especial os padrinhos que moram em cidades distantes? Não queria convidar somente de boca, quero algo significativo e que não me custe muito. Lembrando que provavelmente terei que mandar por correios.

ObrigadaSmiley kiss

12 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 3 de Julho de 2016 às 12:54
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina noivinha, mas depois nos mostre o resultado em ... bjinhos
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São 10 padrinhos de outra cidade?
    É bastante né? Se for da msm cidade será que não compensaria mais marcar alguma coisa com eles? No seu chá de cozinha eles não virão? Poderia mandar uma carta normal. Eles avisando a respeito do casório e sobre serem padrinhos (ou mandar um vídeo no wts) e falar que o convite mesmo será entregue no cha de cozinha...

Uma menina que conheço, convidou os padrinhos de sua filha por um vídeo no wts... foi muito bonitinho e emocionante!!! Sai barato e é muito fofo pra quem recebe!
    • Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, a maioria dos meus também já estão avisados. Tenho que correr com a produção dos convites então, tenho 7 meses!rs. Obrigada pela dica

• Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São só 10, tô aqui quebrando a cabeça p achar um mimo legal, algo criativo sabe? De toda forma obrigada pela dica! bjjjs

• Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa idéia! É quase como convidar pessoalmente!rs. Obrigada pela dica!

• Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Cidade tipo muito distante, é em outro estado, 1200 km de distância! kkkkk. Tenho medo de deixar para meu recesso em Dezembro e ficar muito em cima (o casamento é em Fevereiro). Acho que vai ter que ser algo pelos correios mesmo. Bjjjjs

• Responder
  • Sandy
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muiiiitoooo obrigada pelas dicas! Amei a idéia das caixinhas, acho que vou comprar e fazer nesse estilo! Beijooos!

• Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenho um padrinho que mora em outro estado, e vamos acabar mandando por correio junto com o link de um vídeo que eu e meu noivo vamos fazer juntos
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cidade quanto distante? Outro estado?

Eu tenho alguns padrinhos que moram em outras cidades (mas até 300km), nós fomos de fim de semana em fim de semana indo visitar cada um pra entregar tudo, foram 2 meses para entregar todos os convites, mas conseguimos, rs... e aproveitamos os passeios tb, hehe Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha eu ia mandar "mande pelos correios noivinha!" ... eu acho que eu colocaria um mimo no pacote para mostrar o quanto eles são importante e o qto a presença deles fariam a diferença!

Claro, se não forem muitos convidados.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2016 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo morava em São Paulo, se mudou essa semana para o PR, ele terá padrinhos de Minas Gerais, o convite enviou pelo correio.Claro que antes do convite já sabia que seria padrinho, pela grande intimidade deles.Pelo menos uns seis meses antes é bom enviar.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha eu no seu lugar tbm não saberia o que fazer, a única coisa que pensei foi uma caixinha com presentes kkkk, você poderia fazer um texto que mecha muito com eles. Acredito que eles vão amar. Você poderia comprar a caixinha cru e pintar ( sai mais barato) coloquei umas fotos para ver se você se agrada. Colocando ou um gravata, chocolate, pulseira. Enfim o que você achar acessível para você. Espero que tenha ajudado noivinha.

Como convidar padrinhos que moram em outra cidade? - 1

Como convidar padrinhos que moram em outra cidade? - 2

Como convidar padrinhos que moram em outra cidade? - 3
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas