Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Constante Maio 2017 São Paulo

Como convidar uma pessoa e não a família toda

Lais, dia 1 de Março de 2017 às 23:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13

Olá poderiam me da uma dica de como faço para convidar uma pessoa de uma casa.

Tipo queria que só essa amiga fosse, o restantes dos componentes da casa dela não me agrega em nada e não queria os mesmo no meu casamento.

13 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 25 de Dezembro de 2017 às 11:28
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a dica! Eu penso muito nessas coisas pq eu sou bem na minha sabe? E se a pessoa sabe que irão convidados que não conhecem mais ninguém, é obrigação a meu ver colocar aquelas mesas altas pra duas , três pessoas.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, vou dar uma dica pra vcs, pois passei por uma coisa muito desagradável... Fui convidada para uma festa de uma amiga ( não tão íntima ) e ela me disse que seria apenas para família... Eu não quis aceitar o convite, pois não queria dar mais despesa pra ela, de boa mesmo, mas ela me INTIMOU a ir, disse que se eu não fosse ficaria muuuuito chateada!! Ok! Fui na igreja e depois na festa... Chegando na festa, entrei eu e meu marido, damos o nome na entrada e chegando dentro do buffet percebemos que tinha somente mesas com 5 cadeiras.... Eram poucas mesas para toda a família dela.... Fiquei extremamente sem graça de ocupar a mesa com tantas cadeiras, sendo que não conhecia ninguém além dela e resolvemos ir embora para não atrapalhar o restante dos convidados... Resultado: Demos o nome na entrada, não consumimos nada e fomos embora quase que imediatamente e ela deve ter pago! Fiquei bem chateada, preferiria mil vezes não ter sido convidada!! Gastei com vestido, penteado... e no fim não aproveitei a festa pq a noiva me convidou por educação, me intimou a ir, mas me "constrangeu" mesmo que sem querer por causa das mesas.... Se vc não quer gastar ou convidar alguém, não convide e se convidar pense em tudo isso, se for um casal que não conhece ninguém da sua família, tente disponibilizar algumas mesas com apenas 2 cadeiras, para não haver esta situação, ou simplesmente não convide!! Acho que ela percebeu a gafe e depois se desculpou por qualquer coisa, mas eu nem comentei o ocorrido, pra não estragar o momento dela... O detalhe é que assim que chegamos eu fui ao banheiro e meu marido se sentou em uma das mesas enormes e perguntou para a garçonete se poderia sentar naquela mesa e ela disse que era somente para familiares.... Achei o fim isso, fomos embora. E outra coisa, poderíamos nos aproximar de algum convidado, puxar conversa e sentar junto? sim!! Porém notei a família dela muito séria, então não tive coragem... Por isso é importante pensar bem em quem quer convidar de verdade e pensar em toda a recepção para nano haver situações chatas como essa...

    • Responder
  • Anna
    Noiva Esperta Maio 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor opçao e o convite individual mesmo so um pra elaa rs 😁😁 caso queira ki ela va acompanhada coloque dois
    • Responder
  • Ladie
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Ladie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente chamar a pessoa sozinha sem que tenha outras conhecidas tanto na cerimônia quanto festa é desagradável. Mas colocando um convitinho individual junto é o melhor a se fazer.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque no convite apenas o nome dela.

    Só uma pergunta: terão pessoas que ela conhece na festa (além de você é claro) ? Se sim, envie só um convite individual. O recado estará dado. Se não, bom a etiqueta diz que é de bom tom ceder mais um convite pra pessoa não ir sozinha.


    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha primeiramentw não convide só ela pois é muito desagradável, convide ela com um acompanhante, porq ela possivelmente não conheça seus outros convidados e focar sozinha é uma festa é horrível e desagradável. Informe a ela q como é uma festa para os mais íntimos não tem condições de chamar a família toda, e junto com o convite vc entrega os dois convites individuais😘
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça o convite no nome dela é coloque apenas um convite individual dentro ou 2 se vc permitir q ela leve alguém.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive 3 casos assim, 3 amigos que convidei apenas eles, apesar de conhecer a familia e gostar mto fiz o convite e coloquei somente o nome do amigo e 1 convite individual, caso tenha namorada convidaria mas eles nao tem.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda apenas o convite com um individual (se achar melhor, coloca o nome da menina atrás)
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Março 2017 Espírito Santo
    Sthefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, Coloca no convite só nome dela e 1 convite individual. Eu fiz isso! Kkkk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Maio 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, vou colocar o nome no convite e entregar somente para ela e preferívelmente quando ela estiver sozinha...
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou convidar só meu amigo, darei o convite e com apenas um convite individual (entendedores entenderão que é só pra ele ir kkk)
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu convite será feito em garrafinhas, do lado de fora, colocarei uma tag com nomes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas