Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo

Como convido meu padrinhos ???

Isa, dia 27 de outubro de 2017 às 14:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas maravilhosas Hj vim pedir um help de vcs Pq vcs sempre me ajudam rs Eu vou fazer meu chá de panelas Dia 25 de novembro Vai ser simples n quero gastar muito Meta de gasto? 200 Reias rs tudo que eu tenho isso fora bebida pq vamos fazer de homem e mulheres e ai meu noivo pediu para alguns rapazes trazer a bebida Entao fica ai uma dica pra vc rs Entao eu quero convidar meus padrinhos Queria fazer uma caixinha tudo bonitinho mas agora n vai dar ainda vou fazer isso Mas no cha n vou poder E quero muito comunicalos de uma forma marcante Pensei em alguma brincadeira ou algo do tipo Oq vcs acham Me deem dicas ideias opiniões eu vou amar ler ❤
Obs: eu criei um canal Pra guardar tudo que eu puder sobre cada momento dessa nova faze da minha vidaE poder mostrar pros meus filhos um dia Então se vcs quiserem dar uma passada la breve terá video novo Nome do canal é ✨ Isa Daline✨https://www.youtube.com/channel/uc2zhfbbq8czgrnz6oo3eraw
👉 não sei se esse link vai funcionar mas se n funcionar pesquisem pelo memo ta Obg Amo vcs ❤

6 Respostas

Última atividade por Isa, dia 27 de outubro de 2017 às 14:39
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Amanda rs Vc q arrasou ❤
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se não der p fazer assim, cria um jeito de surpreender rs

As pessoas amam se sentir especiais... não importa se vai ser de um jeito simples ou super elaborado.

Vc vai arrasar!

• Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs tbm amei ❤
    • Responder
  • Isa
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs bacanaca a ideia do bilhete em baixo da cadeira Rs gostei mesmo Mas n vamos ter mesas pq eu n vou poder alugar rs Mas posso dar um jeito de por os bilhetes aonde ele vão sentar ❤❤ obg
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a ideia da Amanda do bilhetinho, aposto que ficarão surpresos e bem felizes!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q a sua ideia já é mt bacana, todos vão estar lá então vc faz o convite.

Entrega um cartão, ou marca mesa p vc saber onde vai sentar cada um e deixa um bilhetinha embaixo da cadeira rsrs..

acho q qq situação divertida vai ser especial.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas