Olá noivinhas maravilhosas Hj vim pedir um help de vcs Pq vcs sempre me ajudam rs Eu vou fazer meu chá de panelas Dia 25 de novembro Vai ser simples n quero gastar muito Meta de gasto? 200 Reias rs tudo que eu tenho isso fora bebida pq vamos fazer de homem e mulheres e ai meu noivo pediu para alguns rapazes trazer a bebida Entao fica ai uma dica pra vc rs Entao eu quero convidar meus padrinhos Queria fazer uma caixinha tudo bonitinho mas agora n vai dar ainda vou fazer isso Mas no cha n vou poder E quero muito comunicalos de uma forma marcante Pensei em alguma brincadeira ou algo do tipo Oq vcs acham Me deem dicas ideias opiniões eu vou amar ler ❤
Obs: eu criei um canal Pra guardar tudo que eu puder sobre cada momento dessa nova faze da minha vidaE poder mostrar pros meus filhos um dia Então se vcs quiserem dar uma passada la breve terá video novo Nome do canal é ✨ Isa Daline✨https://www.youtube.com/channel/uc2zhfbbq8czgrnz6oo3eraw
👉 não sei se esse link vai funcionar mas se n funcionar pesquisem pelo memo ta Obg Amo vcs ❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....