Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

BIANCA
Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo

Como decidir a cor do vestido e roupa dos padrinhos e madrinhas?!

BIANCA, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 13:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 22
Oiii gente, como vão?!

Estou extremamente indecisa na cor do vestido das madrinhas e do traje dos padrinhos?! Alguém com alguma dica para tomar essa decisão?!
Minha cerimônia vai ser em um local aberto, começando as 16h30, na área verde e depois a festa em local arejado no mesmo cerimonial. Alguma dica ou sugestão?!
Eu gosto muito do marsala, verde, lavanda e rosa (mais escuro)....

22 Respostas

Última atividade por Christiane, dia 3 de Março de 2023 às 13:22
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina! Espero que dê tudo certo!

    • Responder
  • BIANCA
    Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo
    BIANCA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal! Qual vai ser a cor do vestido das madrinhas?
    Eu decidi terracota para as madrinhas. Estou vendo se deixo os padrinhos de terno cinza ou só camisa branca e calça bege.
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, noivinha!

    O do nosso dia vai ser assim também, noivo com terno azul marinho e padrinhos de cinza. Acho que fica lindo!

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiquei indecisa para escolher as minhas, queria algo que combinasse, então pensei no ambiente que vai ter também muito verde, e qual a época que vou casar, que será outono. Ao invés de ser uma cor só, optei por uma paleta que se complementasse, por exemplo, arco íris, tons pastel, tons terrosos, que você pode escolher depende muito do seu gosto, fiz cores diversas para que as madrinhas ficasse mais confortável para escolher dentre as cores que deixei. Deixei aqui como ficou as minhas cores Como decidir a cor do vestido e roupa dos padrinhos e madrinhas?! 1

    • Responder
  • BIANCA
    Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo
    BIANCA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas, por todos os comentários até aqui! Por enquanto já decidimos a cor do terno do noivo, será azul marinho. E tô pensando nos padrinhos de cinza... Vou pesquisar mais um pouquinho
    • Responder
  • BIANCA
    Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo
    BIANCA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo essas duas cores... São as que eu mais gosto na verdade. Eu só fiquei com receio do verde de ficar muito verde com o local da cerimônia que será aberto em um jardim muito verde e etc.. Mas pode ser coisa da minha cabeça. E meu noivo já escolheu o terno azul marinho também. Obrigada pelo comentário, ajudou muito
    • Responder
  • BIANCA
    Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo
    BIANCA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei esse toque sobre o tom das flores... Já dá pra ter um bom norte. E não tinha visto ainda esse rosa canela, achei muito bonito! Obrigada pelo help!
    • Responder
  • BIANCA
    Noiva Novata Agosto 2023 Espírito Santo
    BIANCA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Tamiris!! O seu comendo e o das outras meninas estão me ajudando a pensar melhor e quase decidindo. 🙏🏽
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2023 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, tudo bem?
    Acho melhor definir primeiro o que acha mais fácil. Exemplo: Defina a cor das madrinhas, e depois você vai vendo o que combina com a cor que elas vão usar! Isso foi algo que deu certo pra mim. Minhas madrinhas vão usar lavanda, e os padrinhos entrarão com um terno bege claro ✨ Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca! Acho que é interessante saber sua paleta de cores para te ajudar melhor! Por exemplo, se for uma decoração com flores em tons claros, o marsala não vai combinar. Outra coisa para considerar é o terno do noivo. Se for em tons bem neutros (preto, cinza, etc) não tem muita preocupação. Considerando as cores que você falou e sem saber mais informações, eu sugeriria o rosa canela.

    https://br.pinterest.com/pin/277323289542552557/

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A regra é:não há regra! kkkkk

    Pense nas cores que você gosta, o que acha que fica legal, e quem sabe combinar as cores que citou...Fica bom também

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Dezembro 2023 Espírito Santo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei em dúvida do terracota e do verde oliva, que foi as cores q mais nos identificamos. E optamos pelo terracota nas madrinhas e cinza nos padrinhos. Fui em uma loja de ternos e a vendedora me auxílio mt bem em relação as cores, vi q o azul marinho combina mt com o terracota.
    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha.
    Você já experimentou pesquisar essa paleta no pinterest com as cores que vc gosta?

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bianca

    Não existe muito uma fórmula para isso. É legal pensar na paleta de cores que mais combina com o que vocês gostam!

    Se a cerimônia vai ser em local aberto, cores que combinam com o verde do entorno podem ajudar a facilitar a escolha

    Deixo um artigo com algumas dicas:Paleta de casamento boho e muito mais: um guia completo para escolher as suas cores!

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo Estado
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viu coral? Ou um rosa queimado, acho o maximo
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vc chegou a decidir ja as cores da decoracao? Seria verde seguindo o estilo do local? Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o lavanda tão lindo e tá super em alta. Fuça lindo e delicado.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tudo bem ?


    Acho que o Marsala e o rosa seria tons que ficaram lindos …
    Para os padrinhos geralmente optam por preto mesmo
    Eu vou optar pelo cinza ..

    Espero ter ajudado
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bianca, eu sou do time que acha que não tem muitas regras, só priorizar o que vocês querem no grande dia. Por aqui foi uma "evolução" esta escolha. Começamos definindo o estilo geral, o nosso estilo na decoração e temática; depois na questão das cores acabamos ficando com uma que ambos gostamos muito em um tom que remeteria mais ao estilo. No caso a cor Azul, em tom escuro, remetendo ao estilo clássico.

    Depois conta pra gente o que escolheram 🥰

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro decidimos o terno do noivo (o meu quer azul marinho), depois o terno dos padrinhos, como o noivo quer azul, os padrinhos coloquei mais claro (cinza), e aí a gravata azul pra combinar com o noivo, as madrinhas podem ser na mesma cor do tom da gravata azul, em tons de azul (azul Royal, azul serenity, azul tradicional) ou até mesmo cores que combinem com o azul (rosé, rosa claro, lavanda, lilás, verde escuro).
    Você pode misturar as cores desde que combinem com o noivo, padrinhos e a decoração.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Você escolheu as cores da decoração e o estilo da festa? Acho que você pode pensar em uma paleta de cores que siga o estilo e cores da decoração do seu casamento. Acho que uma boa opção é o verde, combina com o branco, terracota, marsala...

    No meu caso, eu escolhi uma decoração boho, e a minha paleta de cores é em tons terrosos. As madrinhas terão três opções de cores (mostarda, verde oliva e terracota). Os padrinhos irão usar terno cinza e camisa branca (ainda estou decidindo se irão usar gravata).

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha! Como você tem mais de uma cor favorita nesse quesito, pode optar por madrinhas em tons pastéis e padrinhos com ternos mais escuros. Se você preferir todas da mesma cor uniforme, você pode optar por cores mais tendências na estação do ano em que será o seu casamento! No seu caso, o marsala combinaria muito com inverno! ❤️
    Espero ter ajudado 💖
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas