Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline
Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro

Como definir a paleta da festa

Karoline, dia 3 de Agosto de 2023 às 19:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oii gente, estou num dilema pois acho tudo tão lindo que não consigo me decidir sobre a paleta da festa.
Como vocês decidiram a de vocês ?

8 Respostas

Última atividade por Taline, dia 5 de Agosto de 2023 às 01:16
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura inspirações de decor no pinterst. Os que você maaais gostar, salva numa pasta. Depois rever a pasta e escolhe um. Foi mais ou menos assim que eu fiz hahah
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui eu escolhi tons terrosos e verde oliva, e nunca mudei essa escolha, só fiquei um pouco balançada pra deixar somente o verde oliva, mas eu sou apaixonada por tons areia, marrom, laranja... Então ficou assim!

    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada lá no Pinterest para ver se consigo inspirações também, muito obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei as suas dicas 🥰 vou dar uma olhada.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Por aqui escolhemos uma cor principal que ambos gostamos, e com base nela definimos mais duas cores para complementar. Então, ficou verde campestre + marsalla + rosa quartz. Iremos nos casar em um local com muitas árvores, então por si só já terá muito verde. Vou caprichar nas demais cores. Smiley winking

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você tem que seguir seu estilo pessoal. Qual paleta de cor vc costuma usar de roupa? Qual estilo de decoração vc gosta por exemplo pra sua casa??
    Eu por exemplo não sou uma pessoa colorida, nem muito do rosa (acho lindo também, mas não combina comigo). Você gosta de coisas rústicas? (Madeiras, corda, fazenda?) ou é uma pessoa mais moderna? Vc gosta de coisas mais clássicas/tradicionais ou vc prefere inovar, coisas unicas?
    Nesse site tem os principais estilos de casamento: https://www.zankyou.com.br/p/estilos-de-casamento-em-2017-conheca-todos-eles-e-escolha-o-seu
    Dá uma olhadinha e vai eliminando o que você não gosta… Mas você também pode misturar, ou fazer algo TOTALMENTE diferente como os tematicos. Conheço uma pessoa que o casamento foi uma festa junina.
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui olhando no Pinterest, optei pelo Marsala e Azul Marinho pq olhando o lugar que vou casar, os trajes de referência no Pinterest e até nossas personalidades foram duas cores que casaram MUITO bem! É legal olhar por essa perspectiva de cores que combinem com a personalidade de vcs, que remetem a elementos que combinem com vcs…
    Como definir a paleta da festa 1


    Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Graziella
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná
    Graziella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhendo o que realmente gostamos, não por moda, não por tendencia. Conversem, vejam as cores que mais gostam e procurem paleta baseada nisso!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas