Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado

Como deixar claro no convite digital quem são as pessoas convidadas para o casamento?

Mayara, dia 7 de Julho de 2024 às 12:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Noivinhas, acho que faremos apenas o convite digital, por ser mais econômico e prático, porém estamos com dúvidas em como deixar claro o suficiente quem de fato são as pessoas convidadas. Para evitar aqueles parentes inconvenientes, que você convida os tios e eles acham que os primos também estão sendo convidados (primos casados e que sequer moram na mesma casa dos paia)

Como posso pontuar isso de forma delicada e gentil?
Nomes na lista confirmados para:- Fulano- Ciclano”
O que acham?

6 Respostas

Última atividade por Anne, dia 9 de Julho de 2024 às 00:19
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente você vai enviar a foto junto com um textinho certo? Então nesse textinho é que você colocará o nome das pessoas convidadas " Olá fulano e ciclana, vamos nos casar..." assim as pessoas saberão quem está sendo convidado

• Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui mandamos alguns convites interativos e escrevemos em texto na hora de enviar o convite o nome de quem estava sendo convidado. 😂🤷🏾‍♀️
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto eu só enviei o Save the date, edeixei bem claro quem estava sendo convidado kkkk escrevi o nome de cada um no texto que foi junto com a imagem. “Fulano e fulana…”
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu vi umas frases no Instagram que você pode colocar , tipo: " o espaço em que vamos realizar a recepção é restrito e por isso o número de convidados já está fechado " , ou a lista de convidados ficará com a recepcionista, confirme sua presença para que seu nome esteja na lista. Caso contrário seu acesso não será possível. Ou uma frase parecida. Rss
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei por WhatsApp também, escrevi no início da mensagem o nome das pessoas que eu estava convidando e coloquei em negrito que os convites eram referentes apenas as pessoas citadas acima.

Não tive problemas
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como enviei pelo wpp, coloquei no corpo da mensagem um textinho sobre o convite e o nome das pessoas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas