Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo

Como deixar claro que convidado não convida?

Mariana, dia 7 de Janeiro de 2024 às 17:34 Publicado em Fórum Festa 0 10
Optamos por um micro wedding para 15-20 pessoas da família, faremos apenas uma recepção com almoço.
Convidaremos alguns parentes com filhos adolescentes e que estão na fase de ter "namoradinhos" hahaha
Como deixar claro no convite que será algo pequeno, íntimo e que o convite não se estende à outras pessoas? Tenho receio de que simplesmente não me perguntem e levem sem consultar.

10 Respostas

Última atividade por Ana, dia 29 de Janeiro de 2024 às 10:11
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria o convite individual e uma frase( convidado não convida evite transtornos) tem gente que é muito sem noção
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um check in no site e no check in as pessoas colocaram o nome dos “namoradinhos” e eu simplesmente fui até a pessoa e mandei um áudio explicando que o convite não estendia para namorados.


    Simples assim kakakakakakakaka
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviei junto com convite virual a seguinte msg: *Este convite é pessoal e intransferível, sendo endereçado a: fulano, ciclano...


    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convite individual com o nome do portador

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria convite individual também para evitar kkk
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Reforce que é uma recepção íntima e coloque o nome dos integrantes da família que você irá chamar, pra não deixar ninguém achando que pode convidar
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz isso no meu. Eu mesma imprimi os individuais e coloquei no com clipes dourado no convite

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha um casamento assim acredito que seja os os mais íntimos mesmo, então na hora da entrega do convite eu iria reforçar que e um casamento pequeno que não pode levar ngm. Ainda assim colocaria no convite só o nome dos convidados e a quantidade de convitinho a mesma coisa.


    Ser for virtual, faria um texto, colocaria as informações no texto e conforme a pessoa fosse respondendo eu reforcaria a informação acima.
    Minha opinião quando é o pessoal de casa fica mais "fácil" conversar
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria convite individual mesmo, mesmo que no dia não tenha ninguém recolhendo. Ou colocaria no convite de forma nominal. Ex: ao invés de João e família, eu colocaria: João, Maria, Ana e José.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil viu? Pessoal é muito sem noção. Eu coloquei no site um “manual do convidado” e escrevi que convidado não convida. Além disso, tem aqueles convites individuais que demonstram quantas pessoas foram convidadas. Eu digo que é pra levar ele se não, não entra (o que é mentira), mas dá um receio da pessoa levar alguém e se quiser, terá que te perguntar..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas