Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina

Como desconvidar convidados?

Fran, dia 25 de Junho de 2015 às 17:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Oi gente, minha duvida é a seguinte, não sei o que eu faço sabe.. =(
Comentei com umas amigas que são solteiras ia convidá-las para o casamento, falei para guardarem a data e tal

mas, agora parece que sumiram, uma ainda que me pergutou quando era o cha, mas fora isso nem se manifestam mais,

outra disse que não vai poder ir pq tem compromisso, e talvez vai só na cerimonia (o que não boto muita fé, e já nem sei se dou convite)..

ai outras duas que só falam comigo se eu falar com elas (tipo, quando era solteira eramos super amigas, agora não marcam nem um café!)

Sei lá, to bem chateada com elas (ou entao a gente fica sensivel uix)

Enfim, não sei nem se quero convidar mais sabe, mas acho que se não convidar, já viu né? ai que é Adeus para sempre, (sei lá se é amizade)
mas amizade tbm é a distancia né.. nao é pq nao se fala todo dia, mas enfim, fico pensando se elas me consideram tanto assim, e se realmente no lugar delas elas iriam me convidar sabe?

uix, alguem me dá uma luz? pleaasee..

ahh e pra completar, tinhamos um grupo no whats, que a administradora perdeu o celular, ai veio uma e falou no grupo, olha como não tem como add a administradora, podemos te adicionar no outro grupo que temos, (todas elas e mais uma que é mais amiga de outra menos eu ¬¬ aff sério, fiquei bem triste, tá, tudo bem que são tudo solteira, mas podiam ter me avisado né. por isso de repente ficaram mudas no grupo, não falaram mais) sei la. parece que não tão nem aí pra mim!! hahahahaha
Desculpa o desabafo gente, queria saber se é coisa da minha cabeça, se vcs ja tiveram algum caso assim e o que fariam ou fizeram, enfim..

26 Respostas

Última atividade por Natasha, dia 15 de Abril de 2016 às 02:55
  • Natasha
    Noiva Novata Julho 2016 Ceará
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkk vou fazer isso!! Deu certo??

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação mais que complicada, mas acho que todo mundo passa por isso, amigas solteiras X relacionamento sério, você sempre fica dividida e elas acabam se afastando mesmo é normal. Mas se forem amigas verdadeiras, o que acho que não são, visto que nem mais conversam no grupo que você estava, sumiram e nem um oi pense se vale a pena. Você pode chamá-las e pedir confirmação, aí colocará elas em uma saia justa, pq elas terão que decidir sim ou não, ou se não o convite será cancelado.

    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa!! Adorei seu comentário, você tem toda razão.. quando nos encontramos é muito bom mesmo, sabe?
    Apesar da confusão, acho que estou sentimental por conta do casamento, mas vou convidar sim, afinal sei que se precisar posso contar com elas!! Smiley heart

    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigada!! Vou pedir sim, ainda tem um tempinho.. qualquer coisa convido mais em cima rs

    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    De certo porque já pensaram no presente, mas poxa, ás vezes só ajudar é muito mais importante que presente caro né?
    mas obrigada pela experiência, tbm acho que devo analisar o que elas realmente representam pra mim!! =)

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, que situação chata né..

    Passei por isso, o meu foi um pouquinho pior, pois quando decidimos nos casar, eu já tinha meus padrinhos em mente.. chamei duas amigas da faculdade, elas aceitaram e super apoiaram, passado alguns dias uma delas veio me pedir desculpa e me falou que não poderia ser mais minha madrinha, devido a motivos pessoais, super entendi e agradeci por ela ter desistido antes de convidar os outros padrinhos, quando comentei com a outra madrinha, ela desconjurou a outra, falou que quando pega um compromisso assume, que isso não se fazia e tal.. passou uns dois meses, ela veio com uma desculpa, que o emprego não tava bom (trabalhamos juntas), que ia haver cortes e ela seria uma delas (pois ela já havia pedido pra ser mandada embora), o assunto se encerrou, e eu continuei entregando os convites, quando chegou o dia de ''Convida-lá'' (sem ela saber, lógico), ela desistiu (e depois descobri, que essa lista de corte não existe, e ela não vai ser mandada embora, ou seja, ela mentiu )Smiley sad .. pois é, duas ''SUPER AMIGAS'' (assim diziam né) abandonaram o cargo.. bem, vou convida-las pelo que elas representam para mim..!!
    • Responder
  • Pri.
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh bem difícil; mas faz o que o seu coração mandar noivinha pede direção pra Deus eh a melhor coisa...bjss
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, complicado a situação.
    Tenho amigas que quando eu era solteira, saíamos TODO final de semana, mas apesar da distância, graças a Deus nada mudou. Realmente, hoje nos vemos bem menos, mas quando nos encontramos, a amizade é a mesma!!
    Chegou a bora de você analisar a importância que elas tem para você. Elas te ajudam?? Elas te querem bem? Quando vocês se encontram, algo mudou? Se você analisar tudo e notar que elas não eram o que você pensou, não convida, mas se elas realmente são suas amigas, convide.
    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Que absurdo!! Como a gente se engana com as pessoas né? Credo..
    Eu fico bem chateada também.
    Só que não quero ficar cortando todo mundo né.. sei lá. Indecisa sabe.. nunca se sabe o dia de amanhã.. elas também nunca me xingaram né
    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, gostei da dica... vou fazer isso mesmo... dar um gelo.. E quem não falar vou cortando aff
    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus pais com certeza vão dizer isso, mas ai você deixa de convidar outras pessoas né
    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uix.. Que situação né.. Smiley sad
    • Responder
  • Jeniffer
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa...tô com o msm problema é não sei oq fazer,meus pais disseram pra chamar,msm tendo certeza de que elas não vao
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha também passo a mesma coisa só q eu chamei minha amiga pra ser madrinha ai hj agente nem se fala mais então eu falei q não quero mais ela como minha madrinha
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não toca mais no assunto com elas, nao manda o convite.

    Você ja avisou da data, se ninguem vier te procurar voce pode falar depois ''fiquei esperando vc vir fala comigo, iria aproveitar e te dar o convite, mas vc sumiu.'' assim as sem graças serão elas!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu passei por isso, ate msm pq quando agente namora acaba q se afasta um pouco, eu quase nem cvso cm minhas amigas, so bem de vez enquando. Mtas dlas chamei ate pra madrinhas, amiga é amiga, msm sem mto contato se for amigas msm quando vc precisar elas vai estar cm vc! Vc chamar elas nao vai fazer mto diferença, e se nao chamar elas irao fikr bem chateada cm vc! Pnsa direitinho!
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha

    Situação complicada!

    O melhor que tem é o diálogo, converse com elas!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só fique quieta e espere elas perguntarem.

    • Responder
  • Pri.
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha sei bem como eh....eu não convidaria pois eu já passei por algo parecido na questão de amizade... Durante 6 anos tive uma amizade muiiito grande com uma amiga e mais uns 4 anos com outra quando eramos solteiras saiamos todas juntas...mas foi eu começar a namorar que uma delas queria fazerde tudo pra mim largar ai perdi a amizade e a outra eu ainda procurava manter a aamizade mas os assuntos não eram os mesmos e ela foi se afastando e piorou quando ela discubriu que estava com câncer; eu apoiei visitei ela e tal mas um dia comentei um estátua no face dando apoio e ela falou um monte pra mim me chingou e me excluiu do face e ai então percebi que não eram amigas de verdade uma pena pois eu tinha ela como irmã... Mas bola pra frente pq tenho meu filho ; e meu futuro marido oficialmente rsrssraras ( já moramos juntos a mais de 6 anos) ....maseh isso eu não convidaria
    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmm.. entendi.. Ai eu não consigo ser tão simples rsrsrs.. vou ver se consigo ser mais prática assim também
    obrigada pela dica
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria, aconteceu parecido comigo, eu trabalhava em uma empresa e tinha várias colegas de lá que iria convidar, inclusive tinha até enviado o save the date... Daí fui demitida faltando 5 meses para meu casamento e agora não convidarei mais ninguém de lá,não tenho mais contato, então não vejo motivos para convidar... Simples assim rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Combinado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é Setembro.. depois me diz como foi então rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    22 de agosto deste ano... vou entregar o convite com uns 20 dias de antecedência...rsrsrs

    • Responder
  • Fran
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha até que é uma boa.. convidar de última hora, mas é possível de ir né..
    Uix que chato isso né?
    E olha que pensei bem antes de falar, mas tava um pouco empolgada e tbm achei que a amizade ia durar... Se fica mandando mensagem ainda né.. pior aquelas que ignoram.. mas sei lá uix
    que dia é o seu?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, tb estou numa enrascada dessa. Antes de começar a organizar o casamento e ver realemnte os preços avisei um monte de colegas e amigos que iria convidar. Mas, depois, de realemnte ver quem era importante pra estar comigo nesta data tive que cortar algumas pessoas e agora não sei mais o que faço pra "desconvidar" rsrs. Pensei em não madar o convite, mas tem uma amiga que fica mandando msg sem conteúdo no face pra mim, acho que está esperando eu falar alguma coisa sobre convite. E realmente não sei o que fazer. Por enqunto não convidei, acho que vou convidar de última hora pra não dar tempo dela ir...rs Será que rola?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas