Assunto chato né meninas?
Mas estou passando por isso...
Precisei adiar o casamento (seria em dezembro de 2020, agora dezembro de 2021, com chance de adiar novamente.)Minhas madrinhas são amigas de longa data, e outras mais "novas", mas com muita importância na época do começo dos preparativos (outubro de 2019).
Mês passado eu já senti que uma não faria mais tanto sentido se o casamento tivesse sido na data original, pra ser daqui um ano fará menos sentido ainda... e na hipótese de adiar mais uma vez, já viu né?
Não fiz nenhum convite formal ainda, mas todas já sabem que serão madrinha, temos até grupo no whats...
Como faço pra desconvidar sem ser tão indelicada? Casamento é pra ser momento de alegria, não de perrengues... 🤭
Se eu conseguir diminuir minha lista em pelo menos 30%, pretendo fazer ainda esse ano... mas como a lista já é enxuta (120 muito bem selecionados), estou achando muito difícil. Pensei em cancelar por motivos financeiros, mas sonho é sonho, então estamos estudando a possibilidade de novo adiamento.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...
Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...