Olá comu e noivinhas. Estou num dilema tão chato 😔 gostaria da opinião sincera, a história é longa, mas tentarei ser breve....
Eu convidei minha prima para ser madrinha do meu casamento, ela é como uma irmã pra mim, apesar de ter me magoado algumas vezes no passado. Ela sempre esteve presente em minha vida e eu na dela em todos os momentos difíceis, mas relações frustradas e etc, mas desde que encontrei meu atual, ela ficou estranha, mas fria, distante, ficou diferente e eu não entendo o motivo. Não moramos na mesma cidade e durante este ano, combinamos algumas vezes de ela vir pra minha cidade, ficar na minha casa uns dias, passarmos um tempo juntas, mas sempre ela desmarca, em algumas vezes, ela desmarcou dizendo que estava sem dinheiro, que não poderia viajar, mas dias depois, vi story no Instagram dela viajando para outro lugar. Depois, combinamos outro encontro na cidade dela e no dia que eu cheguei, ela disse que iria viajar novamente. Enfim, tivemos uma discussão e ela me magoou com palavras novamente. Desde então, percebi que foi um equívoco o convite que fiz, estou sendo boba em tentar inserir ela na minha vida atual, ela não tem mais lugar, ela mesma quis sair... Só não sei como "desconvidar" sem me sentir mal com isso, alguém tem um bom conselho?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...
Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...