Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais

Como desconvidar os convidados do casamento

Laura, dia 23 de Novembro de 2020 às 06:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Com o covid como está talvez tenha que reduzir bem minha lista de casamento. Alguém já passou por isso ? Meus convites já forem entregues há quase 1 ano

13 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 23 de Novembro de 2020 às 17:46
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tô com as meninas na ideia de que nesse momento, todos entenderão, conversa direitinho, manda uma lembrancinha que não fica chato.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adoro!!!!

    Bora ser feliz!!!

    Você é a noiva e pode tudo!!!

    Só que é noiva em 2020... pode !!

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem sei o que fazer, vou só chegar lá de branco e fingir de desentendida. Nossa sabe como q é né ? Kkkkkkkk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laura....

    é uma situação bem desconfortável... mas acho que ser sincera é a melhor coisa.

    gosta da ideia do mimo... mas da live concordo com a Alessandra.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né ???
    Kkkkkkkkk
    Gente que coisa chata. Vontade de pegar o dinheiro do casamento e ir viajar.
    • Responder
  • Victória
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso de certa forma, os convites já estavam prontos mas eu ainda não tinha entregue. Acontece que eu avisei o pessoal que devido a covid não poderia chamar muita gente então eu e meu noivo decidimos fazer uma recepção apenas para a família e padrinhos e o pessoal super entendeu.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laura, você não precisa desconvidar, caso ainda vá fazer o casamento, só que para um número menor de convidados, sugiro entregar novos convites para os convidados informando a nova data, e para aqueles que não será possível chamar acho legal você fazer uma transmissão ao vivo e entregar um convite para eles informando que devido o covid foi decidido diminuir o número de convidados e o casamento será transmitido para todos.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ,estou passando pelo mesmo que você.
    Eu já havia entregue os convites e agora terei que reduzir o número.
    Eu ainda não decidi o que fazer , mas acho que não vou avisar com antecedência. Vou esperar passar e de alguém perguntar eu falo o motivo da pandemia. Mas acho que todos já esperam isso né
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, não acho legal essa história de live. Tipo "ó, vc não pode vir aproveitar a festa do meu casamento, mas taqui o link pra vc assistir aos outros se divertindo"... Sei lá, acho sem noção. Melhor a pessoa ser sincera, e falar "olha, por conta do Covid, tive que reduzir a lista, e infelizmente não vamos poder mais te receber no casamento". Ou então, manda um "vale visita" pra pessoa ir na sua casa, depois do casamento, algo desse tipo, acho melhor.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laura, eu fui desconvidada de um casamento e a noiva me ligou para avisar. Achei bem tranquilo e sensato da parte dela. É uma questão, infelizmente, que foge do controle de todos nós.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade meninas, não tinha pensado no mimo . Vou ver com meu esposo ( já casei no civil) talvez uma live tbm
    Obrigada
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia da Karina é ótima. Culpe a pandemia e se puder envie um mimo.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laura nesse momento essa questão esta mais simples do que se imagina, as pessoas estão cientes da situação então vc deve fazer um comunicado informando que devido a Pandemia vc precisou diminuir a sua lista apenas para os mais íntimos ou família próxima. Para essas pessoas que ficarem de fora vc pode mandar uma lembrança como um doce e novamente se " desculpar" pelo desconvite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas