Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Fernanda
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Como desconvidar os convidados? Rs

Maria Fernanda, dia 5 de Janeiro de 2021 às 13:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Boa tarde noivinhas, tudo bem?

Me caso dia 05/06/21 e o que não sai da minha cabeça é que, se precisar, como desconvidarei as pessoas que chamamos para o casamento? Explicando melhor: iríamos nos casar em outubro de 2020 e enviamos o save the date para os nosso 290 convidados, porém, caso a situação ainda não tenha mudado, teremos que diminuir a nossa lista.

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 7 de Janeiro de 2021 às 10:27
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação delicada, mas é algo que todos estão cientes do momento que estamos vivendo, então eu seria direta sem ser indelicada, infelizmente não tem outra maneira de informar aos convidados, no fundo vão entender.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Difícil ser desconvidada para um evento... dependendo da pessoa pode não entender e perder até algumas amizades. Mas falando com jeitinho, ligando pra pessoa e explicando a situação da pandemia ficaria melhor do que desconvidando de outra forma. ☺️
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode fazer seu casamento via app zoom, daí não precisará desconvidar ninguém...apenas adaptar para a situação atual. Assim todos poderão assistir

    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não precisa se preocupar tanto com isso, com a situação que estamos vivendo qualquer convidado entenda (caso seja desconvidado). Ainda mais que você ainda não entregou os convites. Mais estamos com fé que tudo isso vai passar. Smiley shame

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fui desconvidada de um casamento este ano e a noiva me ligou. Não sei se ela ligou para todos, mas eu acho que na atual conjuntura é mais do que aceitável (pelo menos eu penso assim). Espero que não seja necessário diminuir a lista, mas se for, seja sincera e entre em contato por telefone ou whatsapp. Infelizmente em alguns casos não há o que fazer...

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o seu caso é Super simples, é do falar que infelizmente devido a Pandemia vcs vão precisar faze algo mais restrito e íntimo( não especifique que vai ser só para família e amigos pq ai sempre da margem a falatório )
    • Responder
  • Natozinha
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Natozinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos o mesmo problema... adiamos a festa e fizemos uma cerimônia pra 40 pessoas.
    Mandamos um vídeo para todos os convidados explicando a situação é que numa próxima oportunidade, faremos uma festa para comemorar com todos.

    Todo mundo entendeu e várias pessoas chegaram até a nos presentear!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como nao enviaram o convite creio q nn precisa se procupar com isso


    Mais e so informa q devido a situacao atual vcs tiveram que diminuir a lista e sente muiro pelo que houve
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Envia um comunicado que por conta da pandemia terão que diminuir a quantidade de convidados.
    E após uns dias envia o convite oficial apenas para quem for convidado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas