Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado

Como desconvidar padrinhos?

Beatriz, dia 24 de Agosto de 2023 às 12:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Estou em uma situação delicada com uma das minhas madrinhas. Chamei minha amiga para ser minha madrinha, mas já faz um tempo que percebi que ela não valoriza nossa amizade assim como eu, e só me procura quando está sozinha. Estou tentando me afastar aos poucos, mas está muito complicado e pessoas próximas a gente serão padrinhos também. Por tudo que anda acontecendo, queria tirar ela, mas não sei como fazer isso ou como falar isso. Alguém pode me ajudar?

6 Respostas

Última atividade por Kathleen, dia 24 de Agosto de 2023 às 20:37
  • Kathleen
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! A chave do sucesso é a conversa... Sobre ser madrinha, você já chegou a convida-la ? Se sim, marque um lugar legal ( cafeteria ou algo assim) e diga a ela o que está incomodando ( sei que é chato mas é preciso) e se duvidar ela mesmo depois da conversa não irá querer mais ser sua madrinha.... Essas situações são horríveis e espero que vocês se resolvam e de tudo certo!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc já entregou o convite? eu simplesmente nao entregaria o convite pra ela. passei por uma situação parecida e eu simplesmente me afastei e fui parando de compartilhar as coisas do casamento com ela, não puxei mais conversa, foi um processo natural.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha como foi dito uma conversa e essencial nesse momento para tudo ser esclarecido procure resolver primeiro antes de tomar uma decisão e depois o clima ficar rui

• Responder
  • Camile
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma boa conversa, alinhando tudo o que voce sente em relação, seria o essencial. Bom fazer isso com antecedência para não causae frustação e desentendimentos, e para que seu dia seja perfeito!!

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a outra noivinha disse, conversar é a chave. É melhor conversar agr do que postergar e você se chatear mais depois, a questão não seria nem desconvidar mas rever as prioridades mesmo.

• Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O ideal seria que vc chamasse ela para uma conversa, expõe a situação e entenda o que pode estar afastando vocês. Se depois dessa conversa esse afastamento prevalecer, daí você diz que pra ela que proximidade é um critério muito importante e que vc acha melhor que ela não seja sua madrinha.
    Mas tenta resolver antes de tomar uma decisão drástica assim.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas