Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Dezembro 2024 Ceará

Como desconvidar um casal de padrinhos ?

Gabriela, dia 29 de Setembro de 2024 às 17:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Boa tarde, vamos marcar a data do casamento civil próxima semana, e já tínhamos feito o convite formal há alguns meses para um casal muito próximo que sempre esteve junto conosco desde o início do relacionamento, porém há mais ou menos 1 mês nós tivemos uma briga feia, pois o rapaz que era pra ser a testemunha, que era melhor amigo do meu noivo, passou a mão em mim e ele e meu noivo discutiram. Ainda falo com a esposa dele, que seria minha madrinha e agora fiquei no papel de desconvidar, pois meu noivo não quer mais eles de jeito nenhum e agora não sei como falar isso pra ela.

8 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 30 de Setembro de 2024 às 11:43
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata! Sendo sincera, eu falaria diretamente com a esposa dele (já que vocês se falam) e desconvidaria o casal, até pq só tem clima nenhum deles irem
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, seja clara e manda ver

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro, que situação horrível. Bom, não tem mesmo como convidar eles, acho que eu não falaria nada e só convidaria outros
    • Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!

Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart
    Não percam essa oportunidade, só ganha quem participa!

Beijos 😘

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, que situação né. Mas entendo que os motivos sejam completamente compreensíveis.
    Caso ela saiba, só explica que devido o que ocorreu não é mais um desejo de vocês tê-los como padrinhos já que a amizade foi abalada. Concordo com a Pâmella, seu noivo tem razão.
    Se ela não sabe, é uma ótima oportunidade pra já abrir os olhos dela também.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E precisa desconvidar? Me parece bem claro.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, o outro cara cometeu um crime chamado importunação sexual. Acho que vc nem teria que dar explicações para eles sobre não convidar mais. E a esposa dele sabe? Tenho certeza que vc não foi a única e com certeza não será a última que ele fez isso. Avisa a ela que eles dois não estão convidados porque o marido dela foi desrespeitoso com vc
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Que situação delicadíssima! Seu noivo está completamente na razão dele. Ela sabe dessa situação? Pq se ela sabe, tem o dever de entender, caso ela não saiba, talvez caia como uma bomba pra ela.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas