Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzy
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Como destacar apenas as mães dos noivos das madrinhas?

Suzy, dia 2 de Dezembro de 2021 às 01:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Lembrando que não vou aderir ao padrão de madrinhas da mesma cor. Meu casamento será estilo raiz. As madrinhas vão usar as cores que elas escolherem. Porém, quero destacar minha mãe e a minha sogra. Até porque ambas também são importantes.

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Dezembro de 2021 às 12:21
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu colocaria as mães com uma cor que você tenha certeza que nenhuma madrinha vai usar, e de preferência com brilho no vestido, aí com certeza elas vão brilhar muito mais que as madrinhas, só menos do que a noiva

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Defina uma cor para as mães, tipo o dourado ou um azul marinho, ai vc pede as suas madrinhas que não usem essa cor! Mas vai ser difícil já que vc não definiu padrão pras madrinhas...

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, bem complicado você querer destacar as mãe já que você deixo as madrinhas livre o melhor jeito era ter padronizado as madrinhas ai sim as mães conseguiriam um destaque. Tem a opção de você escolher as cores para as mãe pedir para madrinhas não usar essa cor.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Você pode pedir para as madrinhas usarem vestidos lisos, e as mães vestidos bordados
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Suzy!
    Como você deixou as madrinhas livres, não vejo uma forma de destacar as mães. O que você pode fazer é escolher uma cor para as madrinhas e elas ficam livres para escolher o tom e você escolhe uma outra cor para as mães. Eu acho que dourado para as mães fica muito lindo.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um pouco difícil né, já que você deixou as madrinhas livres. O que você pode fazer é determinar uma cor para as mães e apenas informar as madrinhas da cor, assim elas tentam não escolher igual

    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Suzi... acho que fica um pouco complicado... mas opta por cores que tenham na sua paleta. Vai ficar lindo. E vai dar destaque.
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais fácil lidar com a restrição de um tom do que padronizar totalmente as cor das madrinhas, né? Acho que elas não vão ficar chateadas
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer igual a vc! Pensei em pedir que elas escolham um tom e que as duas vão com a mesma cor. Pensei também em pedir que as madrinhas não usem esse tom
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho a melhor opção perguntar a elas que cores gostam e se gostariam de ir no mesmo tom, como sugeriu a Gabriela.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Suzy!

    Vocês estão planejando uma entrada especial para elas?

    Se não, podem conversar com elas para que escolham o mesmo tom de vestido. Dessa forma, estariam se destacando diante das madrinhas.

    Segue também um artigo sobre como homeagear os pais nesse dia:

    Lindas maneiras de homenagear os pais no seu dia C

    Beijos!

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que dourado fica lindo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas