Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Dezembro 2024 Santa Catarina

Como diminuir a ansiedade no ultimo mês para o casamento??

Mayara, dia 1 de Dezembro de 2023 às 14:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7

Oii, noivinhas É REAL, eu estarei me casando em um mês e agora que caiu a ficha kkkk


Tem tantos detalhes para organizar ainda, e tenho cerimonialistas abençoadas que estão apoiando, mas a ansiedade começou a chegar, e agora?


Como vocês lidam com isso? HEELPPP Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 4 de Dezembro de 2023 às 06:56
  • Sarah
    Noiva Novata Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso dia 13/01 e estou super ansiosa. Até tendo pesadelo. Acho que vou tomar medicação 🥲
    • Responder
  • Thai
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Distrito Federal
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso um dia antes de você e a sensação é que tá tudo uma loucura mas eu passaria por isso mil vezes hahaha mas com fé em Deus, vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você descobrir, me conta que também quero essa dica kkkkkkkk 😩😩😩 ansiedade a miiiil por aqui, e ainda faltam 7 meses!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falta muito ainda RS, mas quero finalizar as pendências e tentar me ocupar com outras coisas, trabalho, alimentação, exercícios e etc. Acho que ajuda.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mayara, eu comecei meu tratamento para ansiedade com dois meses de antecedência então 0 ansiedade por estar medicada kkkkkk. Mas o que funcionou muito durante toda a jornada era curtir e celebrar cada momento e não apenas esperar pelo dia do casamento.
    Tive uma despedida de solteira incrível (uma viagem durante um final de semana com as minhas amigas), tive muito suporte do meu time de assessoria que não me deixou esquecer nada e me cuidei muito no último mês. Massagem, médicos, preparação para a lua de mel. No fim, deu tudo certo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha tente ficar tranquila faça coisas que não são relacionados ao casamento e curta cada momento depois volte aqui para contar como foi seu seu grande dia

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NAO SEI MAY hahahhaa caso um dia depois de você e estou apenas rindo de nervoso, estou na mesma situaçao de MUITOS detalhes pra ver ainda, e são detalhes bem detalhes mesmo, mas pra mim são importantes e é uma lista bem extensa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas